plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

No mês em que o La Traviatta comemora 25 anos de sucesso, como uma das casas italianas mais tradicionais da região Norte, a chef Angela Sbrama deve lançar algumas surpresas. No variado antepasto de 50 itens e no cardápio. Na foto, a chef Ângela, suas filh

No mês em que o La Traviatta comemora 25 anos de sucesso, como uma das casas italianas mais tradicionais da região Norte, a chef Angela Sbrama deve lançar algumas surpresas. No variado antepasto de 50 itens e no cardápio. Na foto, a chef Ângela, suas filhas Renata e Fernanda e o amigo e concorrente chef Fábio Sicilia

Dia Mundial do Fusca
Os fãs dos clássicos fuscas podem conferir uma programação especial até o dia 29, no Pátio Belém. O Pará Fusca Clube, em parceria com o shopping, expõe sete fuscas clássicos produzidos entre os anos de 1966 e 1986, em comemoração ao Dia Mundial do Fusca, lembrado ontem. Cada um dos veículos em exposição conta com uma placa contando a história e as características do carro.

Oficina Ecogastronômica
O Inpa realizou uma Oficina Ecogastronômica, em Manaus, para ensinar a preparar alimentos à base de plantas alimentícias não convencionais (Pancs). Bolo de chocolate com biomassa de banana verde, escondidinho de bertalha com cariru, charuto com carne de jaca, pepininho gratinado com creme de biomassa e o tucupi de cubiu, tucubiu, foram algumas das especiarias preparadas com um toque gourmet.

Voo
Até agora, a Infraero já recebeu solicitação para 74 voos extras previstos para as férias de julho. São 54 da GOL e 20 da Latam.

Livro
No próximo final de semana, a escritora Nazaré Melo realizará várias sessões de autógrafos no Hangar, durante a Feira do Livro. São 17 livros publicados para a literatura infantil

Choro
Premiado pelo Rumos Itaú Cultural, o projeto "Minha Lavra" do Regional Engole o Choro poderá ser visto e ouvido com Adamor do Bandolim, na sexta, no "Margarida Schivasappa". Às 20h, com entrada franca.

Samba
No dia 8 de junho, lançamento do CD "Por Lembranças" (Na Music), o primeiro álbum solo de Ademir da Marcação, um dos fundadores do Manga Verde, grupo de samba que fez história em Belém. No Teatro Gasômetro.

Pernil
Surgiu novidade no buffet de almoço do Manjar. É o pernil com crosta de pupunha e pesto de castanha criado pelo estrelado chef Nelson Oliveira.

Dramaturgia
A partir de amanhã, até o dia 27, será realizado o VII Seminário Internacional de Dramaturgia Amazônida, no Teatro Universitário Claudio Barradas. Além de palestras com artistas e estudiosos do teatro amazônida, em diálogo com outros estados e Portugal.

Oncologia
O Ministério da Saúde habilitou a Unidade de Oncologia do "Barros Barreto". Com isso, agora os serviços serão mantidos com recursos do ministério.

Fotografia
Tudo certo: na sexta, fotógrafos profissionais e amadores irão participar da primeira edição do Spotter Day no aeroporto de Santarém. Pousos e decolagens de aeronaves, além daquelas estacionadas no pátio, e do próprio terminal de passageiros serão registrados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias