plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

No último final de semana, a equipe da Expedição Náutica com Jet Ski, entre Palmas e Belém, liderada por Kleber Menezes, teve que ser suspensa em Imperatriz, depois de acidentes com os equipamentos nas inúmeras cachoeiras. Em fevereiro do ano que vem, a m

No último final de semana, a equipe da Expedição Náutica com Jet Ski, entre Palmas e Belém, liderada por Kleber Menezes, teve que ser suspensa em Imperatriz, depois de acidentes com os equipamentos nas inúmeras cachoeiras. Em fevereiro do ano que vem, a mesma equipe promete concluir o trajeto original de 800 milhas náuticas

--

Criatividade na gestão de restaurantes
No dia 22, às 19h, na Unama da Alcindo Cacela, uma rodada de Diálogos sobre Práticas de Gestão nas Organizações, com o tema "Práticas Criativas na Gestão de Restaurantes em Belém". Palestrantes: Rosana Oliveira (presidente da Abrasel e dona da Tucuruvi); Prazeres Quaresma (titular da "Saldosa Maloca") e Nazareno Alves (proprietário do Point do Açaí).

Novos Juízes Substitutos
Em sessão solene, o desembargador Ricardo Ferreira Nunes, presidente do TJPA, dará posse a seis novos juízes de Direito Substitutos: Esdras Murta Bispo, Sílvia Clemente Silva Ataíde, Odinando Garcia Cunha, André Souza dos Anjos, Márcio Daniel Coelho Caruncho e Tatiana Martins da Costa. Na sexta, às 10h.

N.S. Aparecida em Marabá
Conduzida desde o Santuário Nacional pelo bispo diocesano, dom Vital Corbellini, está em Marabá a imagem de N. Sa. Aparecida, padroeira do Brasil, para a celebração do Congresso Mariano, no dia 28. A imagem percorrerá todas as paróquias da diocese, até o mês de setembro.

Buraco
Há um ano e meio a Rua Celso Malcher está em obras. Mesmo com o solzinho aparecendo, o serviço não anda. Ônibus não passam acarretando prejuízo imenso para a esquecida população
da Terra Firme.

Noivos
O advogado Leonardo Amaral Pinheiro da Silva lança, hoje, o seu livro sobre "Pacto dos Noivos – o que você gostaria de saber sobre regime de bens, mas tem receio em perguntar?". Às 19h, no Grand Mercure.

Comercial
O advogado Clóvis Malcher Filho seguirá nesta quinta, para São Paulo, onde irá participar do VII Congresso Brasileiro de Direito Comercial. Presidirá o painel sobre "Inadimplemento como estratégia nos contratos", com a participação dos professores Ernesto Tzirulnik, Juliana Krueger Pela e Gerson Branco.

Direito
Está sendo constituída a Associação dos Amigos da Faculdade de Direito da UFPA, sob a coordenação do ex-aluno e professor aposentado Reynaldo Silveira, e adesão de antigos alunos da instituição. A AG de constituição da entidade será no dia 30, às 19h, no escritório Silveira&Athias.

Bagagem
Começará nesta quinta a cobrança de bagagem. A Latam anunciou que cobrará 30 reais pela primeira bagagem em voos nacionais. Tanto GOL quanto Latam prometem descontos para quem não despachar bagagem.

Festival
Filhote Beira-Rio, ao molho de moqueca acompanhando farofa de castanha-do-pará e bacon, é a criação dos chefs do Gratto Empório para o Brasil Sabor Pará, da Abrasel. O festival gastronômico começará nesta quarta com 30 restaurantes participando.

Inusitados
O chef Dinaldo Costa e Silva, com know-how de 20 anos em restaurantes de São Paulo, Recife e Fortaleza, é quem assina os sushis do novo Bambu. É uma variedade de 11 bolinhos com ingredientes inusitados, como sucrilhos e queijo cuia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias