plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O empresário hoteleiro português, Jorge Rebelo, titular da rede Vila Galé (28 hotéis, sendo 20 em Portugal e oito no Brasil), visitou ontem a Reserva Santa Bárbara, empreendimento idealizado pelo MB Group, em área altamente privilegiada, bem próxima à pon

O empresário hoteleiro português, Jorge Rebelo, titular da rede Vila Galé (28 hotéis, sendo 20 em Portugal e oito no Brasil), visitou ontem a Reserva Santa Bárbara, empreendimento idealizado pelo MB Group, em área altamente privilegiada, bem próxima à ponte de Mosqueiro, às margens do Furo das Marinhas. O empresário lusitano iniciou negociações para construção de um resort na área, com 250 apartamentos na primeira etapa. O empreendimento já conta com EIA Rima completo para licenciamento ambiental de todas as etapas de construção: resort, vilas de sobrados mobiliados, lagos, pista de pouso, fly inns, lotes, parque aquático e vila comercial

Criadores do Pará fundam associação
Em assembleia realizada, em Marabá, foi fundada a Associação de Criadores do Estado do Pará (Acripará). A primeira diretoria é presidida pelo pecuarista Maurício Pompéia Fraga Filho, o “Mauricinho”, e integrada por pecuaristas principalmente de Redenção, Belém, Paragominas. O objetivo é promover o desenvolvimento do setor agropecuário no estado; estimular a criação de cooperativas entre seus membros; manter intercâmbio com outras entidades e promover seminários de interesse dos pecuaristas, além de realizar parcerias com órgãos governamentais. A Acripará terá sede em Belém e escritórios de representação em alguns municípios. É a nova e legitima voz do setor.

Quinzola
Um grupo de profissionais do segmento festivo vai promover o Fifteen. O evento, em formato de festa de 15 anos, será no dia 6 de junho, na Fábrica. Uma oportunidade para as futuras debutantes ficarem por dentro de tudo que o mercado tem para oferecer.

Obra
Dados do IBGE: em março, os preços da construção, medidos pelo Índice Nacional da Construção Civil, subiram 0,46%, ficando 0,27% acima da taxa de fevereiro: 0,19%.

Eco Páscoa
O Pátio Belém e a Ong NOOlhar realizam sempre das 15h às 20h, hoje, sábado e domingo o evento Eco Páscoa. Crianças participam de oficinas de customização de cestinhas e de palitos de picolé, além da produção de coelhinhos de massinha.

Jorge
São Jorge, padroeiro da Casa d’ Noca, vai ganhar festa com muito samba no domingo, dia 23. Além das atrações musicais que incluem Alba Maria e Ana Paula Castro, uma decoração especial será produzida para homenagear o Santo Guerreiro.

Maluca
O centro de arte e cultura Contato & Improviso na Ó de Almeida, de José Neto e Valéria Costa, promoverá a partir da próxima segunda, a Semana Maluca, com aulas de Pilates, Dança de Salão e Danças Urbanas, inteiramente grátis. O espaço também abriga o Gastrobar, restaurante de pratos executivos para o almoço.

Câncer
O câncer de próstata é o segundo câncer que mais mata homens no Brasil, atrás apenas do câncer de pele. Pensando nisso, a Faculdade Mauricio de Nassau realizará na segunda, a partir das 8h, na quadra de esportes da unidade Quintino, a sua “I Feira de Patologia”, que abordará este e outros tipos de carcinoma. Entrada franca.

Vinho
O perfil do atelier Damas Wine, no Instagram, está dando dicas para o almoço de Páscoa. Lá se pode conferir qual o vinho que melhor harmoniza com as diversas receitas de bacalhau, e ainda ensina a fazer uma delas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias