plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Sucesso o evento de Gastronomia, que reuniu 250 participantes no Gasômetro. O chef Alex Atala (na foto com Léo Santos, diretor do teatro) envolveu-se ativamente em tudo e até experimentou o legítimo turu do Marajó, aliás, fez questão de levar três quilos

Sucesso o evento de Gastronomia, que reuniu 250 participantes no Gasômetro. O chef Alex Atala (na foto com Léo Santos, diretor do teatro) envolveu-se ativamente em tudo e até experimentou o legítimo turu do Marajó, aliás, fez questão de levar três quilos para São Paulo. A organização foi dos institutos "Ata" e "Paulo Martins"

Adote-me: eu também mereço ter uma família
A Lei 12.955/14 dá prioridade de tramitação a processos de adoção de crianças e adolescentes com deficiência ou doença crônica. Este e outros assuntos serão debatidos na mesa-redonda "Adote-me: eu também mereço ter uma família", que será realizada na segunda que vem, a partir das 15h, no Auditório Nagib Matni, da Unama Senador Lemos.

Pátio Belém recebe crianças autistas
O Pátio Belém irá proporcionar um dia de diversão para cerca de 50 crianças autistas. No dia 22, o shopping abrirá mais cedo, a partir das 9h, para promover, em parceria com os Amigos e Pais dos Autistas de Ananindeua (Apan), uma programação divertida.

Laboratório cadastra gêmeos para pesquisa
O Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento da UFPA, por meio do Laboratório de Estudos Avançados em Psicologia Evolucionista, está desenvolvendo uma pesquisa sobre a sexualidade de irmãos gêmeos. O projeto está cadastrando voluntários que possam contribuir com o estudo. Os interessados devem possuir 18 anos ou mais.

Hotel
Jorge Rebelo, titular da rede de hotéis Vila Galé, chega hoje a Belém. Amanhã, faz sobrevoo de helicóptero na cidade e visita a Reserva Santa Bárbara. À noite estará na ACP. O empresário português aproveita para promover os azeites e vinhos da sua marca Casa Santa Vitória, produzidos no Alentejo.

Agronegócio
O Santander inaugura hoje, em Paragominas, uma loja totalmente voltada ao agronegócio. O produtor rural da região receberá atendimento exclusivo e especializado.

Pós
As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação já estão abertas e seguem até o dia 19. O curso, ofertado em nível de mestrado acadêmico pela UFPA, é pioneiro no Norte.

Música
Concerto da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz nesta quinta, às 20h, com composições do francês Pierre Thiloy e a 5ª Sinfonia de Beethoven. Entrada gratuita.

Filipinas
Acabam de entrar em exposição no Jardim Secreto, luminárias de vidro soprado, vindas das Filipinas. As peças são indicadas para lavabos, hall de entrada e varandas.

NET
Roberto Lazcano chega a Belém para assumir a diretoria da NET na região Norte, contemplando os estados do Pará, Amazonas, Amapá e Roraima.

Drinque
Já inaugurou o Baiuka Buiagu, novo bar do Atrium Quinta de Pedras. Na carta de bebidas, faz sucesso o tradicional Dry Martini na versão inusitada do barman Marcos Médici que traz maxixe no lugar da tradicional azeitona.

Netflix
Depois de liberar o download de filmes e séries no smartphone, a Netflix agora liberou no computador. Mas, um detalhe: a novidade é exclusividade do aplicativo da Netflix para Windows 10.

Sífilis
Agora é lei. Todo terceiro sábado do mês de outubro de cada ano será comemorado o Dia Nacional de Combate à Sífilis e à Sífilis Congênita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias