plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Cleide Borsoi e Rosivan Cardoso, este, presidente da Federação de Fisiculturismo, anunciaram parceria para realização do 22º Fitness Saúde, juntamente com o 25º Campeonato Paraense de Fisiculturismo, de 8 a 10 de junho, no Hangar. Simultaneamente, estará

Cleide Borsoi e Rosivan Cardoso, este, presidente da Federação de Fisiculturismo, anunciaram parceria para realização do 22º Fitness Saúde, juntamente com o 25º Campeonato Paraense de Fisiculturismo, de 8 a 10 de junho, no Hangar. Simultaneamente, estará aberta ao público a Expofeira, a maior feira de fitness do Norte

Primeira competição de burgers
Belém recebe a 1ª Batalha de Burgers, neste domingo. A competição inédita entre food trucks desafia quem faz o hambúrguer artesanal mais saboroso com ingredientes da culinária paraense. Além de comer e votar nos hambúrgueres da batalha, o público pode degustar e aprender como se produz cerveja artesanal. A iniciativa é do Cervejas de Panela, que fomenta a cultura do hambúrguer e cerveja artesanal em Belém.

Prazer
O Hospital Galileu - Pró Saúde estreou no Prazer em Trabalhar conquistando logo o 1º lugar do ranking.

Le Lis
A grife de moda Le Lis Blanc saiu do mix do Pátio Belém. E sua loja no Bosque Grão-Pará será transformada em operação de outlet.

Porto
O Ministério dos Transportes realizará neste mês, licitação para o serviço de retirada do "Haidar", o navio boiadeiro naufragado no porto de Vila do Conde.

Eleição
Augusto Carvalho, candidato a reitor da Uepa, pediu direito de resposta para dizer que não tem qualquer ligação com o PSTU e muito menos exerce oposição radical. Garante ser apartidário e realiza uma oposição coerente, justa e respeitosa.

MP
Uma missa em Ação de Graças será realizada neste sábado, no Colégio Nazaré, para celebrar a nomeação de Gilberto Martins ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Pará. A posse ocorrerá na segunda, às 18h, no Hangar.

Construção
O presidente do Sindmaco, Salim Bouez Pinheiro, está em São Paulo participando da 23ª Feicon Batimat, maior feira do setor da construção da América Latina. O objetivo é buscar expositores para a Feira Norte de Materiais de Construção – Fenormac 2017, que ocorrerá em setembro, no Hangar.

Basa
O Banco da Amazônia lançou sua página oficial no Instagram. Contém orientações, curiosidades culturais, dicas sustentáveis e financeiras, experiências de clientes e, sobretudo, conhecimento sobre a Amazônia. Acesse @bancoamazonia.

Fashion
O Pátio Belém preparou um evento de moda, que acontecerá amanhã e sábado. O público poderá conferir os lançamentos das novas coleções de calçados, acessórios e bolsas. Os desfiles serão sempre às 18h30 e contarão com a participação de mais 40 lojas do mix.
Formatura
A parceria da JefferSom com a cerimonialista Liana Castro, que se especializou em festas de formatura, está completando 15 anos. Só nesses primeiros três meses de 2017 foram 49 eventos realizados juntos. Para os próximos dois anos já estão fechados 170 contratos.

Improviso
José Neto e Valéria Costa abriram na Ó de Almeida, próximo a Presidente Vargas, o Centro de Arte e Cultura Contato & Improviso, o espaço reúne Dança, Pilates, Literatura e Restaurante com pratos executivos para almoço.

Auditoria
A especialização em auditoria e sistema de saúde, da Faculdade Conhecimento e Ciência (FCC), começou na última semana com aprovação de excelência. O curso é inovador e conta com professores que são referência no Brasil e no Exterior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias