plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Eduardo Salame acaba de receber uma nova linha de produtos da Casa Valduga, em seu espaço de charme, Jardim Secreto. São antepastos, sucos, creme balsâmico e geleias, como as de maracujá e morangoNovas tecnologias para a AmazôniaParticipantes da Rede de N

Eduardo Salame acaba de receber uma nova linha de produtos da Casa Valduga, em seu espaço de charme, Jardim Secreto. São antepastos, sucos, creme balsâmico e geleias, como as de maracujá e morango

Novas tecnologias para a Amazônia
Participantes da Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica da Amazônia Oriental (Rede Namor), que tem sede no Museu Goeldi, apresentaram novas tecnologias para o desenvolvimento da Amazônia. Entre os inventos, estão o Ecopainel, um produto feito de fibra extraída dos caroços de açaí; a Câmara Coletora, um dispositivo que coleta compostos nocivos ao meio ambiente; a Terra Preta Nova, processo de transformação de resíduos sólidos em composto orgânico, e a Usina de Etanol de Batata-Doce, uma alternativa de produção de combustíveis. Todas estão disponíveis em vídeos.

Café com R.H.na Unama
Estreitar laços para trabalhar em conjunto. Esse é o objetivo do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Unama ao convidar os departamentos de Recursos Humanos de empresas para um encontro. O "Café com RH" será realizado no dia 9 de março e contará com a palestra "Choaching como diferencial do profissional de RH", de Sebastian Assunção Ramos.

Cooperativa ganha o Ecoforte Extrativismo
Um projeto da Cooperativa Mista da Floresta Nacional do Tapajós (Coomflona), em Belterra, ganhou 556 mil reais da Fundação Banco do Brasil. O grupo de agricultores concorreu no edital Ecoforte Extrativismo, com todas as unidades de conservação do Brasil. A Coomflona vai investir na agroindústria de polpa de frutas instalada na Comunidade de Maguari, dentro da Flona do Tapajós.

Portugal
A partir de 6 de julho, alta temporada, a TAP voltará com três frequências semanais entre Belém e Lisboa. Aliás, o Global Peace Index 2016 analisou 163 países e colocou Portugal como o 5º mais seguro do mundo. A Islândia lidera o ranking.

Hamburger
No dia 15 de junho, a Porpino Burger vai inaugurar uma unidade no antigo ponto do Maricotinha, no mix do Boulevard.

Boliche
São tantos detalhes na montagem do boliche do Bosque Grão-Pará que a inauguração foi adiada para o dia 25 de março.

Malhação
Começou a obra de instalação da Smart Fit no mix do Pátio Belém. A academia, completa, vai ocupar todo o antigo mezanino da Yamada com entrada pelo 3º piso do shopping. Inauguração em julho.

Studio Z
Com 65 lojas pelo Brasil e com conceito de fast fashion, a rede de calçados Studio Z, do Grupo Calcenter, inaugura loja com área de 1.145 metros quadrados, no dia 9, no mix do Bosque Grão-Pará. O investimento nessa filial foi de 3,4 milhões de reais.

Ambiental
Inauguração agora no dia 10, do Cimam (Centro de Monitoramento Ambiental). Reunirá ações de diversos órgãos como Defesa Civil, PM e Semas. Na Boaventura.

Voo
Até este domingo são esperados um incremento de 3%, em relação ao Carnaval do ano passado, no movimento de passageiros no Aeroporto Internacional de Belém.

Ufopa
O MEC credenciou, pelo período de dois anos, a Fundação de Integração Amazônica (Fiam), para atuar como fundação de apoio à Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias