plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

  Dirigentes da Fiepa, juntamente com entidades congêneres da região, estiveram com Temer levando os pleitos do setor industrial no Norte O melhor da gastronomia de Belém A partir desse domingo, o “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia” chega i

Dirigentes da Fiepa, juntamente com entidades congêneres da região, estiveram com Temer levando os pleitos do setor industrial no Norte
O melhor da gastronomia de Belém
A partir desse domingo, o “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia” chega inicialmente numa série de cinco suplementos encartados no Diário, nos quais estarão presentes todos os estabelecimentos indicados pelo corpo de jurados. Posteriormente, será transformado num guia de bolso com todos os indicados, dando destaque para o campeão de cada categoria. Os jurados: Ângela Salles, Anselmo Gama, Armando Costa, César Paes Barreto, Clélio Miranda e Cristina Mutran.
Amazônia Live começa reflorestamento
Começou o plantio de mais de 200 mil árvores do projeto Amazônia Live, do Rock in Rio. A atividade foi realizada na Fazenda Rancho 60, em Bom Jesus do Araguaia (MT). A meta é chegar a quatro milhões de árvores com o envolvimento do público. A iniciativa vai restaurar mais de 400 hectares de floresta desmatada nas cabeceiras e nascentes do Rio Xingu, entre outras áreas emergenciais.
Conversa sobre gestão artística independente
Hoje, o Fotoativa Portas Abertas inaugura o ciclo de debates do projeto “Não sou daqui, nem sou de lá”, sobre gestão, curadoria e residência artística em espaços independentes, contemplado no programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais, do qual a Fotoativa é parceira. Camila Fialho, da Fotoativa; Fernanda Brenner do Pivô (SP); Nadam Guerra do Terra Una (MG) e Denis Rodriguez e Leonardo Remor, ambos da Península (RS), participam da mesa com mediação da artista e curadora Mônica Hoff (SC). Às 19h, com entrada franca.
Contas
Na segunda que vem, ocorrerá a eleição no TCE. Por motivo de saúde, André Dias declinou da presidência e ficará na vice. Lourdes Lima deverá ser eleita presidente e Odilon Teixeira corregedor. Tudo pacífico.
Exposição
A Elf Galeria, que está comemorando 35 anos, abrirá no Circular Campina Cidade Velha, no domingo que vem, com exposição coletiva de seu acervo. A visitação irá até o dia 21 de janeiro, sempre à tarde, e aos sábados, das 10h às 14h.
Sanduíches
Devido ao sucesso da primeira edição, vem aí o segundo Festival de Sandubas da Casa d’ Noca e, entre eles, vai estar o de filhote empanado crocante, com redução de tucupi, jambu e maionese especial de alho. Será na quarta, dia 14.
Chlorophylla
Desde novembro a Chlorophylla firmou três pontos de venda em Belém: no Parque Shopping, no Castanheira e no Pátio Belém. A rede de cosméticos e perfumaria possui 30 anos no mercado e hoje conta com 200 pontos de venda pelo Brasil. Atualmente, a marca é administrada pelo grupo pernambucano Dantas Empresarial.
Empório
Nova remessa de castanhas, pistache, nozes e amêndoas chega ao Gratto direto do mercadão de São Paulo. E entre as novas cervejas especiais da carta está a Gauden Pilsen, medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja de 2015.
Funarte
Ana Carolina Marceliano Nunes, de Belém, está entre os 19 projetos selecionados pelo Bolsa Funarte em Artes Cênicas 2016 – Residências em Circo, Dança e Teatro.
Pesquisa
A Vanguarda vai começar 2017 incluindo a montagem de uma unidade própria de pesquisas de opinião, tanto para prospecção de mercado quanto para sondagens eleitorais.
(Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias