plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O empreendimento de um moderno eco-resort deverá ser o resultado dos entendimentos entre o MB Group e o Grupo Vila Galé, este, dono e operador de 20 resorts em Portugal e oito no Brasil. Na foto, Emmanuel Athayde (MB Group), Jorge Rebelo de Almeida, p

O empreendimento de um moderno eco-resort deverá ser o resultado dos entendimentos entre o MB Group e o Grupo Vila Galé, este, dono e operador de 20 resorts em Portugal e oito no Brasil. Na foto, Emmanuel Athayde (MB Group), Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, Márcio Bellesi, titular do MB Group, Rogério Tavares (Solys) e José Bastos, diretor de Operações do Grupo Vila Galé no Brasil
Assaí colado ao concorrente Atacadão
O atacarejo Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, e o Atacadão, do Grupo Carrefour, estarão lado a lado na BR-316. O Assaí, que irá inaugurar sua loja nesta sexta, na Mário Covas, com 20 mil metros quadrados, ficou via arrendamento com a estratégica área do empresário Júlio Coimbra, de 30 mil metros quadrados na BR-316, vizinha ao Atacadão.
Expo pelos 150 anos do “Goeldi”
O “Goeldi” e o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia - INCT Biodiversidade e Uso da Terra na Amazônia abriram a exposição “Transformações: a Amazônia e o Antropoceno”. Ela terá dois momentos: o primeiro apresenta o conceito da nova era geológica – antropoceno; o segundo será a abertura da “Sala da Sustentabilidade”, que será inaugurada em junho de 2017, após discussões com a sociedade em uma série de seminários Ideias & Debates. A exposição faz parte das ações comemorativas dos 150 anos do museu.
Empório
Empório Levain, um misto de padaria gourmet e confeitaria- restaurante, será inaugurada na Braz, entre Benjamin e Dr. Moraes, ainda antes do Natal. Negócio de Frederico Fragola e Lívia Meira. O mesmo casal do Mango.
Avaliação
O Banco da Amazônia vai reunir todos os seus gestores durante grande encontro, nos dias 12 e 13, no Grand Mercure. Será um momento de avaliação durante dois dias de muito trabalho, palestras, participações e novidades.
Sudam
Temer nomeou Margareth dos Santos Abdon para a diretoria administrativa da Sudam. Ela é irmã do deputado federal do Amapá, André Abdon (PP).
Lançamento
Em edição limitada, a Amazon Beer lançou no final da semana a Rye Pale Ale. É uma cerveja à base de centeio, utilizando cinco variedades de lúpulos com destaque para o inglês Admiral e para o australiano Summer. Diferente de tudo o que a cervejaria já produziu.
Ponto
O ponto que o BB deixará este mês, na 9 de Janeiro com Domingos Marreiros, está sendo disputado pelas redes de farmácias, incluindo agora a Farma Globo.
Marinha
No Dia do Marinheiro, 13, a Marinha do Brasil realizará o Baile dos Oficiais no salão da AP.
Infantil
Chegou novidade no showroom da Donna J. A empresa de eventos comandada por Débora Goldenberg já está disponibilizando para as festas da garotada, as cadeiras infantis Tiffany Cristal.
Saudável
Tem feito sucesso a horta orgânica da fazenda Vitória. Além dos legumes e hortaliças serem usados na preparação dos pratos servidos aos hóspedes, as crianças aprendem a plantar, regar e a colher os alimentos cultivados.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias