plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Guilherme Missen, zootecnista e leiloeiro rural com atuação em todo o país, assina como coordenador técnico o Prêmio Agropará, que em sua segunda edição, o Diário entregará amanhã, em solenidade na Fiepa. O evento será prestigiado pelos que fazem o su

Guilherme Missen, zootecnista e leiloeiro rural com atuação em todo o país, assina como coordenador técnico o Prêmio Agropará, que em sua segunda edição, o Diário entregará amanhã, em solenidade na Fiepa. O evento será prestigiado pelos que fazem o sucesso do agronegócio paraense, inclusive os líderes da agropecuária regional que estão reunidos, hoje e amanhã, na Faepa, no 46º Encontro Ruralista
Inovação e tecnologia no Marajó
O Sebrae inicia a capacitação de pequenos empreendimentos de Cachoeira do Arari, Soure e Salvaterra, por meio do projeto "Rota Turística do Queijo do Marajó". Nessa primeira fase, o Sebrae realizará oficinas de Planejamento da rota, junto a empreendimentos locais, como os hotéis, transporte, bares e restaurantes, e as queijarias artesanais, com o objetivo de auxiliar na gestão desses empreendimentos em termos de inovação e tecnologia.
Movimento Pró-Logística do Pará
A imensa bacia hidrográfica, localização geográfica estratégica e a vocação multimodal colocam o Pará como o melhor hub logístico do Brasil junto aos principais mercados globais. Para garantir que o estado aproveite toda essa capacidade e seja protagonista frente à janela de oportunidades que se aproxima, um grupo de entidades, empresários e especialistas no assunto lançará nesta quinta, o Movimento Pró-Logística do Pará (MPLP), no Hangar, durante a Pará Negócios, promovida pela ACP.
Do bem
A Loja do Bem, no Bosque Grão-Pará, continua recebendo as doações para a Associação Colorindo a Vida. Em troca da ajuda, os doadores recebem um kit com quatro bolinhas do bem com sentimentos como amor, paz, felicidade, gratidão, entre outros.
Jubileu
No sábado, o cônego Antônio Beltrão Filho, pároco da Trindade, irá comemorar 25 anos de ordenação sacerdotal. Pastorais e serviços organizam missa nesse dia, às 8h, na Igreja da Trindade, seguida de café da manhã, no Alfajor Buffet. O cônego Beltrão foi nomeado recentemente Chanceler da Cúria assumindo no dia 15 de janeiro.
Dance
O Fitdance, além de gastar calorias, diverte, já que a aula inclui coreografias de diferentes estilos musicais. A Bodytech já está disponibilizando esta nova modalidade.
Embutidos
Rogério Perdiz recebeu, no Engenho Dedé do Boulevard, o empresário espanhol Josep Ramon, dono de três fábricas de embutidos na Europa, a Josep Llorens. Agora o Engenho será o único revendedor destes produtos.
Praticidade
A nova linha de eletroportáteis Tramontina by Breville acaba de chegar no mix do Jardim Secreto, de Eduardo Salame. Entre os modernos utensílios estão torradeiras, mixers e batedeiras.
Jantar
O restaurante Avuado lança, nesta semana, a Quinta do Camarão. Cardápio especial com pratos preparados à base do marisco como o Bobó do Alto Mar, minimoqueca, salada selvagem com batatas.
Sexo
Antes que o Novembro Azul acabe, a fisioterapeuta pélvica Mônica Moura alerta homens, em tratamento de câncer de próstata, que a fisioterapia pós-cirurgia é essencial para manter a sexualidade ativa.
(Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias