plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

A equipe que assumiu os destinos da UFPA, à frente o novo reitor Emmanuel Tourinho: vice, Gilmar Pereira da Silva; pró-reitor de Ensino e Graduação, Edmar Tavares da Costa; pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Rômulo Simões Angélica; pró-reitor de Exte

A equipe que assumiu os destinos da UFPA, à frente o novo reitor Emmanuel Tourinho: vice, Gilmar Pereira da Silva; pró-reitor de Ensino e Graduação, Edmar Tavares da Costa; pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Rômulo Simões Angélica; pró-reitor de Extensão, Nelson José de Souza Jr.; pró-reitor de Relações internacionais, Horácio Schneider, pró-reitor de ADM, João Cauby de Almeida Jr.; pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Karla Miranda; pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Raquel Borges, e prefeito Multicampi, Adriano Sales dos Santos Silva

Pequenas empresas devem 253 milhões
A Receita notificou microempresas e empresas de pequeno porte, optantes pelo Simples Nacional com débitos previdenciários e não previdenciários, com a Receita e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, a regularizarem seus débitos no prazo de 30 dias. No Pará, 9.167 já receberam a notificação e respondem por dívidas no valor total de 253,774 milhões.

Tecnologia e novas mídias
Nos dias 9 e 10 de novembro, em Manaus, será realizado o SET Norte - Seminário de Tecnologia de Broadcast e Novas Mídias, Produção, Transmissão e Distribuição de Conteúdo Eletrônico Multimídia. Destinado a profissionais, pesquisadores e estudantes das áreas de telecomunicações, audiovisual e radiodifusão, o evento é gratuito.

Startups
De quinta a domingo, os professores da Estácio Belém participarão do workshop de Criação de Startups, promovido pela Agência de Inovação Tecnológica da UFPA – Universitec.

Câncer
O Grupo Formosa há dois anos é parceiro do “Ophir Loyola” em campanhas de prevenção ao câncer, em torno do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Decoração
A loja Camicado, nova âncora do Boulevard, abrirá nesta quinta, no 4º piso do shopping.

Punição
A Editora Empório do Direito e o autor Antônio Reis Graim Neto realizarão, no dia 24, às 18h, na OAB, palestra de lançamento do livro “Punir é um Direito Fundamental? Fundamentos da Pena a partir da Teoria Geral dos Direitos Fundamentais”.

A distância
Já estão credenciados, pelo MEC, os polos de apoio presencial da Unip (Universidade Paulista) em Marabá, Novo Repartimento e Tailândia, para ofertarem cursos superiores a distância.

Parauapebas
O Sebrae e o Seahpar (Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Parauapebas) estão empenhados em criar um Núcleo de Gastronomia no município. Será formado por 30 empresas entre as afiliadas ao Seahpar - nesta quarta terão seu primeiro encontro, no Sebrae Parauapebas.

Praia
O empresário Geraldo Barros tenta o tetracampeonato do Hotel Solar no IV Festival Comidinha de Praia com a torta salgada de pato com jambu, creme de tucupi e geleia de cupuaçu. O festival acontecerá neste final de semana, no Sal.

Aérea
No primeiro semestre de 2016, a tarifa aérea doméstica média foi de 322,44 reais, um aumento de 0,2% quando comparada ao mesmo período de 2015. O estado com a menor tarifa foi o Espírito Santo, com 260,30, e o maior foi Roraima, com 560,31.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias