plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

O "Guia Grande Belém do Grão Pará", com nove edições, é a publicação mais longeva e completa de turismo e negócios no estado. Tem o selo de qualidade das editoras Verde e Guia. Nesta última edição, com 352 páginas e bilíngue com o requinte e a qualidade g

O "Guia Grande Belém do Grão Pará", com nove edições, é a publicação mais longeva e completa de turismo e negócios no estado. Tem o selo de qualidade das editoras Verde e Guia. Nesta última edição, com 352 páginas e bilíngue com o requinte e a qualidade gráfica e editorial de sempre, traz mais de 400 fotos ilustrando textos leves e objetivos, uma seleção de dicas de estabelecimentos de todos os segmentos, e muitas informações sobre tudo de Belém, seja para os próprios paraenses ou para os visitantes e turistas. É um grande souvenir, o melhor presente para quem quer conhecer melhor essa Belém de 400 anos.

DOL

--

Tropa de Elite em Belém
A Celpa trouxe para Belém a inspiração do filme "Tropa de Elite", o capitão Rodrigo Pimentel. A palestra motivacional do capitão, que já foi apresentada com muito sucesso em todo país, será concedida com exclusividade para colaboradores e fornecedores da concessionária, dentro da programação do Dia D da Segurança.

Corrida do
Aço 2016
A tradicional Corrida do Aço, realizada anualmente pela Sinobras em Marabá, já tem data para acontecer. Será no dia 6 de novembro, ocasião em que a empresa comemora 10 anos de atuação no Pará. O evento reúne atletas profissionais e amadores, em comemoração ao início da produção de aço no Pará. A competição também visa promover a cultura da saúde e da qualidade de vida. São esperados 500 inscritos para a corrida.

Engenheiro
Tony Couceiro, vice-presidente da Quadra, foi eleito Engenheiro do Ano pelo Clube de Engenharia do Pará. Título que foi outorgado em 2001 ao presidente da empresa e seu pai, Antônio Couceiro.

Cosanostra
O Cosanostra Caffé aproveita a cidade cheia e comemora os seus 30 anos de sucesso na sexta pré-Círio, a partir das 20h, com participação das bandas Lado B e RP2.

Barulho
O grupo Cabeça de Prata, da AP, receberá amanhã, fonoaudiólogos especialistas em audição para falar sobre diversos problemas auditivos e como eles estão associados a hábitos comuns, como o tempo de exposição ao barulho.

Oktoberfest
Para harmonizar o sábado pré-eleitoral, o The Way Pub realizará a Oktoberfest. Food trucks servindo o melhor da típica culinária alemã, DJs e degustação de chopes especiais da Amazon Beer. Tudo com entrada free, a partir do meio-dia, na Boaventura, a um passo da Doca.

Contábeis
Cursos de Contábeis, segundo o ranking da "Folha": UFPA (32º), Cesupa (82º), Unama (92º), Faci (167º), Famaz (252º) e Feapa (402º).

Nutrição
Ranking Universitário da "Folha". Curso de Nutrição: UFPA (39º), Cesupa (85º), Unama (98º), Esamaz (184º) e Fibra (271º).

Típico
O Casa Mia tem novidades para o Círio. O restaurante incluiu no cardápio o trio de minirrisotos paraenses, com maniçoba, pato no tucupi e filhote.

Feira
Amanhã, a partir das 17h, no estacionamento do campus Unama Alcindo Cacela, a Ceasa vai realiar feira com variedade de frutas, legumes e hortaliças. Preço 30% abaixo do mercado.

Fauno
Nesta quinta, inauguração da Casa do Fauno, instalada em um prédio datado do século XIX, na Aristides Lobo, no Reduto. No novo espaço cultural, ambientes de Bistrô, Bar Café, Sebo Livraria e Brechó, além de um quintal, projetados com elementos da própria edificação, como madeira de demolição e vitrais.

Pesquisa
A Vanguarda estuda incorporar em definitivo os serviços de pesquisa de opinião em seu portfólio. O objetivo é saber tendência de mercado, preferência de marcas com foco no consumo, além de pesquisas eleitorais e de avaliação de governo, usando moderno sistema de georreferenciamento por satélite.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias