plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Alcina Rocha, da Dermage Belém, recebeu em sua loja dermatologistas para uma apresentação sobre Maquiagem Inteligente Corretiva com o maquiador oficial da marca, Dennis Proença (RJ). O evento contou com a presença de vários profissionais da especialidade-

Alcina Rocha, da Dermage Belém, recebeu em sua loja dermatologistas para uma apresentação sobre Maquiagem Inteligente Corretiva com o maquiador oficial da marca, Dennis Proença (RJ). O evento contou com a presença de vários profissionais da especialidade

--

A equipe do reitor Emmanuel Tourinho
O professor Emmanuel Zagury Tourinho tomará posse no dia 4 de outubro, em Brasília, como reitor da UFPA, a maior universidade pública brasileira em número de alunos. Tourinho chega com uma equipe técnica de peso para gerir os destinos da universidade pelos próximos quatro anos. Como vice-reitor, Gilmar Pereira da Silva; pró-reitor de Ensino e Graduação, Edmar Tavares da Costa; pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Rômulo Simões Angélica; pró-reitor de Extensão, Nelson José de Souza Jr.; pró-reitor de Relações Internacionais, Horácio Schneider; pró-reitor de ADM, João Cauby de Almeida Jr.; pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Karla Andreza Duarte Pinheiro de Miranda; pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Raquel Trindade Borges, e prefeito Multicampi, Adriano Sales dos Santos Silva.

Viabilidade turística no Centro Histórico
No Sindlojas, durante palestra, ontem, foi apresentado o projeto de extensão da UFPA, “Viabilidade Turística no Centro Histórico de Belém: intervenções turísticas-culturais integradas ao Projeto Circular no Centro Histórico de Belém-PA”. O projeto é coordenado por Diana Alberto, pela Faculdade de Turismo, em parceria com os professores Goretti Tavares, da Faculdade de Geografia, e Silvio Figueiredo, do Naea. As atividades já iniciarão em outubro, com o objetivo de dinamizar o aproveitamento de diferentes setores presentes nessa área da cidade, para a efetivação de um turismo cultural e sustentável.

Comunicação
Eis o ranking do curso de Comunicação em Belém, segundo a “Folha”: UFPA (56º), Feapa (168º), Unama (175º), Fapam (246º), Iesam (267º), Fapen (270º), FAP (275º) e Cesupa (286º).

Farmácia
Ranking Universitário da Folha indica cursos de Farmácia, em Belém: UFPA (30º), Cesupa (63º), Esamaz (182º) e Fibra (248º).

Alzheimer
Hoje, os EnferMágicos realizarão brincadeiras, músicas e animações junto aos pacientes, acompanhantes e profissionais do “Bettina”. A apresentação faz parte da Semana Mundial da Conscientização sobre a Doença de Alzheimer.

Suicida
O Corpo Freudiano Escola de Psicanalise de Belém realizará nesta quinta, na Fortiori, na São Francisco, a palestra de Raimundo das Chagas Neto, “Depressão & Ideação Suicida”.

Festival
Em parceria com a ExpoXingu - Feira de Oportunidades, em Altamira, será realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro o 4º Festival da Canção da Transamazônica, neste ano no Sesi. Inscrições abertas nowww.cancaodatransamazonica.com.br, até o dia 19 de outubro.

Criança
A Associação dos Amigos do “Barros Barreto” lançou campanha de arrecadação de brinquedos. Serão doados, no dia 12 de outubro, às crianças da capital e do Interior atendidas no hospital.

Analógico
O Ministério das Comunicações voltou a divulgar a relação de cidades que terão sinal analógico desligado em 31 de janeiro de 2018. No Pará, Ananindeua, Barcarena, Belém, Benevides, Bujaru, Cachoeira do Arari, Colares, Marituba, Ponta de Pedras, Santa Bárbara, Santa Isabel, Santo Antônio do Tauá.

Vendas
De quarta a sexta, Paulo Maia e Wirlande Teixeira vão ministrar o curso “Venda mais e melhor”, promovido pela Universidade Corporativa da ACP.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias