plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

O The Dog, marca especializada em hot dogs, já vem acumulando fãs e pedidos pela cidade. Esqueça o sabor dos hot dogs de rua, feitos na chapa com uma salada padrão, o The Dog oferece uma nova experiência ao paladar dos fãs do famosíssimo lanche. O cardápi

O The Dog, marca especializada em hot dogs, já vem acumulando fãs e pedidos pela cidade. Esqueça o sabor dos hot dogs de rua, feitos na chapa com uma salada padrão, o The Dog oferece uma nova experiência ao paladar dos fãs do famosíssimo lanche. O cardápio conta com as opções dog tradicional e cachorro quente, a versão paraense do lanche feita com picadinho, além disso pode vir acompanhado de até seis adicionais grátis (vinagrete, maionese, batata palha artesanal, milho e ervilha). Todos os acompanhamentos são opcionais. O cardápio vem expandindo com novidades uma vez por mês: em breve, por exemplo, o The Dog lançará também sobremesas em parceria com Liduína Quinto Pâtisserie. Além do serviço de delivery diário, o The Dog tem um formato de sanduíche menor para eventos, o Mini Dog, que pode ser encomendado por e-mail [email protected]. Funciona só por delivery sob o comando dos sócios Erika e Yuri Horiguchi, Marcos Leão e Fernanda Negraes. Também nas redes sociais: @thedogbelem e /thedogbelem

Kids On, exclusividade da Claro
O Kids On, relógio celular para crianças, é exclusividade da Claro, no Boulevard. Faz e recebe ligações com o chip da operadora e tem o objetivo de conectar pais e filhos e trazer tranquilidade, comodidade e segurança nos momentos em que estiverem distantes. É comercializado por 360 reais. A novidade poderá ser adquirida também na Loja Online www.claro.com.br/ lojaonline

Fuleiragens na Fronteira
De 26 a 28, Peba - Circulação Nacional estará em Belém com a obra Peba e o Seminário "Fuleiragens na Fronteira". O projeto, contemplado pelo Prêmio Klauss Vianna 2015 – Funarte, foi criado em Recife e apresenta uma proposta entre dança, performance e arquitetura sonora. Os espetáculos serão realizados no Curro Velho e na UFPA.

Choconana Gaudens no Hangar
A chef Angela Sicilia será a estrela deste sábado, no Hangar, dentro da Cozinha Show, programação que a Abrasel-PA apresenta no 4º Festival do Chocolate & Cacau da Amazônia. Ela entrará em cena às 16h preparando, ao vivo, o Choconana Gaudens, doce de banana com ganache de castella e crocante de biscoito. A entrada é livre para 80 pessoas. Quem quiser aprender a cozinhar e degustar depois precisa chegar cedo e se inscrever. O festival será encerrado no domingo.

Ananindeua
A RBA promoverá na terça que vem, debate entre cinco candidatos a prefeito de Ananindeua.

Jazz
Hoje tem jazz ao vivo com Toninho Abenatar, no Hotel Atrium Quinta de Pedras. Nas mesas as atrações são a gastronomia refinada do Bistrô do Bispo.

Beleza
Hoje, às 18h30, na Big Ben do Boulevard, com a presença da BBB, Kamilla Salgado, o lançamento da marca Nexxus. Produtos para reparação e rejuvenescimento dos fios de cabelos.

Criança
Nazaré Melo lançará no dia 30, o seu novo livro para crianças, "Ari, o Gatô". O livro aborda a importância de se dizer as palavras Obrigado, Por favor, Com licença, De nada e Desculpe. O livro faz parte do evento que lançará o "Selo Senta pra Ler", que reúne 10 obras que apresentam um diferencial no projeto literário.

Medicina
Curso de Medicina, segundo o RUF - Ranking Universitário da Folha: UFPA (30º lugar), Cesupa (49º), Uepa (57º) e Famaz (102º).

Picanha
Com o novo cardápio assinado pela chef Luciana Yano, o melhor da MPB com Alexandre Souza e João Bererê, chope em dobro e hambúrgueres com o padrão de qualidade da casa, o happy hour da Picanha ocorre nas noites de quinta.

AP
A AP realiza hoje o seu Círio. Apresentação da cantora lírica Márcia Aliverti, Rito da Bênção e um festival de culinária da época.

Burton
Encontro de fãs de Tim Burton neste domingo, na Saraiva do Boulevard. Foco sobre a vida e a obra do autor e diretor. E seu mais recente lançamento "O Lar para Crianças Peculiares" que chegará aos cinemas, no próximo dia 29.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias