plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

O artista plástico Odair Mindello, há muito presença constante na coleção de livros-álbuns do Círio, este ano com sua arte assinou o cartaz oficial, o cartaz do Boulevard, a cenografia do navio "São Domingos" para a Romaria Fluvial e os brindes do Líder/M

O artista plástico Odair Mindello, há muito presença constante na coleção de livros-álbuns do Círio, este ano com sua arte assinou o cartaz oficial, o cartaz do Boulevard, a cenografia do navio "São Domingos" para a Romaria Fluvial e os brindes do Líder/Magazan, todos alusivos ao grande evento

Fogaça cria rede de hot dog em bike
O masterchef Henrique Fogaça abriu ao público nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, a primeira unidade da sua rede de food bike República do Hot Dog. Inicialmente, o cardápio terá apenas três lanches. O simples, composto de salsicha Frankfurter, maionese artesanal, ketchup e mostarda, custa 12 reais. Todos os lanches podem ser montados no pão australiano, brioche ou ciabatta e serem servidos com vinagrete de linguiça e blue cheese. Também serão vendidos refrigerantes, água e as cervejas Fogaça 1 e Fogaça 2. Mas nem todas as bikes venderão bebidas alcoólicas - dependerá do local onde ela estiver. A previsão é que dez food bikes estejam em operação até dezembro em São Paulo e Floripa. A partir de 2017, a rede iniciará a comercialização de franquia.

"Quero ser Economista"
O Conselho Federal de Economia lançou o Desafio Quero Ser Economista para estudantes do Ensino Médio. Uma das finalidades do jogo é introduzir conceitos econômicos básicos ao campo de conhecimento de estudantes, a fim de incentivá-los ao estudo da Economia. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de outubro pela plataforma "Google Docs". O Desafio será realizado pelo Facebook e por e-mail, tendo a competição a duração de cinco semanas, começando no dia 26.

Feirão de automóveis no Bosque
O Bosque Grão-Pará recebe esta semana o 2º Auto Feirão com condições especialíssimas para os interessados em adquirir motos novas ou carros novos e seminovos, como preços convidativos, avaliação do usado acima da média de mercado, "troca com troco", 1ª parcela de pagamento somente em novembro, entre outras. Estarão presentes as mais importantes concessionárias e revendas de Belém e Ananindeua. O evento acontecerá no estacionamento do shopping, de quinta a domingo, das 9h às 19h, com entrada franca.

Troco Likes
Tiago Iorc fará um pré-lançamento do seu DVD "Troco Likes", hoje no Rio e amanhã em São Paulo, para a imprensa e artistas. Foi gravado no Teatro Gasômetro com selo da Som Livre e produção de Leonardo Santos. No dia 27 estará em cartaz simultaneamente nos cinemas em todo o Brasil.

Arquitetura
Perlla et Jr. abrem hoje, às 19h, no 4º piso do Boulevard, uma exposição comemorativa aos 20 anos de seu concorrido escritório de arquitetura.

Show
Neste sábado, músicos e bandas de vários estilos vão realizar um show beneficente para custear o tratamento de Joyna Castro, uma paciente que sofre com doença de Lyme. O show também ajudará a conscientizar a população sobre essa grave doença, conhecida como "doença do carrapato". A partir das 20h, no Fiteiro, na Doca.

Círio
Na sexta, o Círio da UFPA. Na sua oitava edição, a procissão vai percorrer diversos pontos do campus do Guamá e culminará com celebração da Santa Missa, no Vadião, presidida por dom Irineu Roman.

Música
Jefferson Goldenberg está em São Paulo. Ele participa de hoje até quinta da Expomusic 2016, feira internacional que leva o universo da música para dentro do Pavilhão Anhembi.

Segredo
No dia 29, às 18h30, no Cine da Estação, será exibido o filme "Pequeno Segredo", com a presença do diretor David Schurman, da atriz Mariana Goulart e membros da produção do filme, que teve filmagens no Pará.

Infantil
Setembro dedicado à conscientização do linfoma e leucemia nas crianças educa sobre o diagnóstico precoce. O lema: 100% de Esperança onde Houver 1% de Esperança. À frente da campanha, Edna Eileen, em nome da Abrale (Associação Filantrópica Nacional do Câncer Infantil).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias