plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna de Mauro Bonna

A Orlean Belém chegou colocando logo em exposição dois novos revestimentos: o Mini Prints, uma linha que apresenta elementos que remetem à fauna e à flora, e o Simplicity, com combinação de cores em padrões geométricos. Na foto, Paulo Lopes, Fátima Rêgo e

A Orlean Belém chegou colocando logo em exposição dois novos revestimentos: o Mini Prints, uma linha que apresenta elementos que remetem à fauna e à flora, e o Simplicity, com combinação de cores em padrões geométricos. Na foto, Paulo Lopes, Fátima Rêgo e Sérgio Zobran na inauguração da loja

AmBev promove o Dia da Responsa
Amanhã, os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas. No Pará, os 240 colaboradores da companhia estarão envolvidos na ação e mais de 17 mil pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro. A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, data criada para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável.

Paulistas aproveitam a fama do açaí
A Porto Açaí Gastronomia Tropical, marca criada em Ribeirão Preto, acaba de virar franquia. Especializada em gastronomia tropical leva o clima e ambientação beira-mar para a cidade. Todos os detalhes da casa foram cuidadosamente pensados a fim de criar um ambiente descontraído de praia, com música e comida saudável.

Repaginada nas unidades da Unimed
A Unimed Belém está investindo em reformas em todas as unidades assistenciais. A primeira fase já foi concluída na Estação Saúde Reduto, que teve área de atendimento reformulada, substituição de mobiliário e adequação da identidade visual. A unidade ainda receberá reformas na área externa, estacionamento e auditório. Mais conforto e agilidade no atendimento.

Marajó
A Expresso Tapajós receberá em novembro, uma terceira lancha catamarã para a sua linha Belém-Marajó, agora com 173 lugares. Em dezembro, a Henvil estreia um ferry boat com capacidade para 1.200 lugares para passageiros e 100 carros.

Cerveja
Arlindo e Caio Guimarães comemoraram a inclusão da Stout Açaí, da Amazon Beer, no jornal inglês "The Telegraph", como uma das melhores cervejas do mundo. Foi a única brasileira na lista.

Pão
Tonny Bonna, Gilberto Suzuki e Lauro Martins serão os palestrantes da 69ª Convenção Nacional da Associação Brasileira da Indústria da Panificação, que será realizada no dia 23, em Belém.

Churrasco
Boutique de carnes Boi Prime, negócio de Rafael Solyno e Eudocy Neto. Inauguração no dia 24, na Diogo Moia, entre Generalíssimo e D. Romualdo de Seixas. Na boutique, o produto já vem cortado e embalado a vácuo, muitas vezes já temperado e condicionado em freezers.

Desafios
O escritório Monteiro de Brito & Oliveira promoverá no dia 23, no Urbe Office, o seminário "Desafios Jurídicos do Setor Florestal". Intensivo matutino com palestra do advogado Luís Antônio Monteiro de Brito.

Jazz
Hoje tem jazz com Toninho Abenatar no pátio do Hotel Atrium Quinta de Pedras. No cardápio, vinhos e petiscos especiais do Bistrô do Bispo.

Mineração
A MRN - Mineração Rio Norte, exploradora de bauxita em Oriximiná, foi a campeã no setor Metalurgia e Mineração no ranking Valor 1.000. Foi a 16ª edição do anuário encartado no "Valor Econômico", agora veículo exclusivo do Grupo Globo.

Cunha
Duas editoras – Geração e Matrix – disputam o livro-bomba que Cunha está ditando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias