plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

A diretoria da Unimed Belém inaugurou a sua primeira Policlínica na cidade, em modernas instalações na Almirante, entre Chaco e Humaitá. São 22 consultórios atendidos com hora marcada por 70 médicos cooperados em 33 especialidades. A tendência é imediata

A diretoria da Unimed Belém inaugurou a sua primeira Policlínica na cidade, em modernas instalações na Almirante, entre Chaco e Humaitá. São 22 consultórios atendidos com hora marcada por 70 médicos cooperados em 33 especialidades. A tendência é imediata ampliação do serviço

Feirinha do Museu da UFPA
A tradicional Feira do Museu de Arte da UFPA (Mufpa) ocorrerá no domingo, 18 , das 9h às 16h, reunindo moda, artesanato, gastronomia e atrações musicais. Além de ser vitrine para exposição e comercialização de produtos feitos manualmente pelos artesãos, trata-se de uma oportunidade aqueles que desejam comprar produtos originais, diferenciados e a bons preços.

Novo round no estratégico posto da Doca
A Justiça reconheceu a ilegalidade no registro e transferência imobiliária dos imóveis em que se localiza o posto de combustível da Doca com Antônio Barreto, bem como determinou a abertura de procedimento disciplinar contra os envolvidos, para fins de punição, e ainda bloqueou integramente as matrículas imobiliárias dos imóveis. Agora está sendo investigada a ocorrência de crime no ato de registro público da transferência do imóvel em ação movida por nove dos 10 irmãos e herdeiros.

Novidades do “Goeldi” na Bienal de SP
O Museu Emílio Goeldi lançou, no estande da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu), na 24ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, duas novidades editoriais que já nasceram clássicas – “Cerâmicas Arqueológicas da Amazônia – rumo a uma nova síntese” e “Amazônia Antropogênica”. “Cerâmicas Arqueológicas” é fruto de uma parceria entre o Iphan e o “Goeldi” e foi organizado pelas arqueólogas Cristiana Barreto (Goeldi e USP), Helena Lima (Goeldi) e Carla Jaimes Betancourt (Instituto Alemão de Arqueologia e Universidad Mayor de San Andrés, Bolívia). O livro “Amazônia Antropogênica” é organizado por Marcos Magalhães ( Goeldi) e reúne os conceitos que ancoram as pesquisas desenvolvidas na região de Carajás.

Investidores
José Conrado Santos, da Fiepa, foi um dos representantes da Ação Pró-Amazônia no seminário sobre as potencialidades dos estados amazônicos, que ocorreu ontem. Teve como público investidores que participam da Brazilian-American Chamber of Commerce, em NY.

Formosa
Com o chef pâtisserie Javier Vara, importado da Espanha, a panificação do Formosa inova oferecendo delícias ibéricas.

Pão
Neste sábado, em regime de soft open, abrirá a padaria Pão com Arte no mix do Pátio Belém. Com buffet de café da manhã, almoço e jantar, pizzaria, bolos customizados, buffet de sorvetes e o show de pães.

Sabores
Em uma unidade móvel, o Sebrae realiza até domingo, o Sabores Pará na Feira Agropecuária de Castanhal. Panificadores, pizzaiolos e confeiteiros aprendem o método correto de higienização, novas tecnologia no ramo de panificação e confeitaria, além do congelamento de produtos.

Criança
A odontopediatra Beatriz Bellesi participará do I Simpósio Latino-americano de Hipomineralização de Molares e Incisivos, na Unesp, em São Paulo.

Calçados
No dia 15, marcando seu retorno ao mercado paraense, a Di Santinni, forte grupo de calçados do Sudeste, iniciará as adaptações de sua nova loja no Pátio Belém. Entra no lugar da Paraibana Calçados.

Fotografia
Neste sábado, será realizado o vernissage da exposição “Retumbante Natureza Humanizada”, do fotógrafo Luiz Braga. A partir das 10h, no Museu do Estado, no Palácio Lauro Sodré.

Secreto
O chef Rafael Aflalo acabou de chegar de San Sebastian, na Espanha. Ele vai criar em dupla com Roberto Hundertmark o menu do próximo Jantar Secreto da Casa 117 do Jardim São Luís, que acontecerá no dia 17.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias