plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Antônio Cezar Esteves e Jorge Helder Filho assumiram a franquia da grife de modulados Idélli, em Belém. Para trocar o show-room, iniciaram uma superliquidação com descontos de até 70%Silvinho Parade em todo o paísEm uma homenagem ao fundador do SBT, que a

Antônio Cezar Esteves e Jorge Helder Filho assumiram a franquia da grife de modulados Idélli, em Belém. Para trocar o show-room, iniciaram uma superliquidação com descontos de até 70%

Silvinho Parade em todo o país
Em uma homenagem ao fundador do SBT, que acaba de completar 35 anos, e um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos, a emissora irá promover a “Silvinho Parade”. A ação contará com 35 estátuas de Silvio espalhadas pelo Brasil, cada uma medindo 1m60 na sua totalidade, que serão customizadas por artistas e criativos renomados, como Washington Olivetto, Bruno Honda Leite, Eduardo Sanchinetti, Eron Reigota, Fernanda Eva, Hans Hosse e muitos outros.

Pokémon na campanha do Greenpeace
O Greenpeace decidiu usar pokémons para divulgar o projeto “Salve o Coração da Amazônia”, que visa apoiar o povo Munduruku contra a construção de hidrelétricas no rio Tapajós. Alguns dados que ilustram pokémons: “O Butterfree não tá ameaçado, mas no coração da Amazônia 302 espécies de borboletas estão” e “O Squirtle não tá ameaçado, mas no
coração da Amazônia 126 espécies de répteis estão”.

Bolt em prêmio de jornalismo
A fotografia que registrou o velocista Usain Bolt sorrindo, ao ultrapassar outro competidor nos 100 metros rasos dos Jogos do Rio, vai concorrer ao Prêmio Pulitzer de Jornalismo, da Universidade de Colúmbia. A imagem foi feita pelo fotógrafo Cameron Spencer, da Getty Images, o qual se disse surpreso com o sucesso da foto que viralizou nas redes sociais.

Camões
Ainda sem unidade, a “Folha” usa Paraolimpíada. Já a “Globo” ficou com Paralimpíada engolindo a letra “o”, alegando que houve alteração no último acordo ortográfico. Há controvérsias.

Direito
Notas Introdutórias do Direito Sucessório. Hoje, às 9h, palestra no campus Senador da Unama, com Zeno Veloso, Magda Abou El Hosn e Leonardo Amaral.

Miami
A Latam trouxe alguns complicadores para quem embarca de Miami para Belém: o check in só abre às 4h30 e apenas dois balcões para atendimento. Somente o mau humor dos atendentes que continua o mesmo.

Casamento
Neste sábado, no Fórum Cível de Belém, 70 casais vão dizer “sim” perante a juíza Margui Bittencourt. O evento faz parte da ação Casamento Comunitário, do TJPA. Terá acompanhamento musical do Coral do tribunal.

Energia
Amanhã, será inaugurada uma nova agência de atendimento da Celpa, agora no Parque Shopping. Também terá um posto fixo do Ecocelpa.

Gastronomia
O chef Roberto Hundertmark, que comanda a cozinha do Vegas Poker Club, marcou para o dia 17 de setembro mais um Jantar Secreto na Casa 117. Serão duas entradas, dois pratos principais, duas sobremesas e o cliente ainda pode levar seu próprio vinho.

Campanha
A Vanguarda Inteligência, de Chico Cavalcante, fechou parceria estratégica com a Amazon Filmes, de Cassim Jordy, para as próximas eleições.

Debate
Como a coligação que apoia a candidatura de Edmilson tem mais de nove deputados federais, ele está liberado para participar de debates na mídia.

Eleições
O pleito para a prefeitura de Belém está entre os cinco que serão acompanhados pelo Truco, o novo projeto de fact-checking da Agência Pública. O objetivo é cobrar dos políticos informações mais embasadas e incentivar o público a discutir e questionar os dados divulgados pelas campanhas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias