plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

A sensação do momento, André Duá, faz show neste sábado, no Crowne. Jantar à la carte com carta de vinho especialPassarela interliga Porto DiasSemob e Seurb deram parecer favorável à instalação de uma passarela de estrutura metálica sobre a Mauriti, inter

A sensação do momento, André Duá, faz show neste sábado, no Crowne. Jantar à la carte com carta de vinho especial

Passarela interliga Porto Dias
Semob e Seurb deram parecer favorável à instalação de uma passarela de estrutura metálica sobre a Mauriti, interligando os dois prédios do Hospital Porto Dias, proporcionando segurança e conforto para todos. Com 32 metros de extensão será instalada no quinto andar a 16 metros de altura. Com design moderno e refrigerada, a obra levará a assinatura da Construtora Dimensão.

50° Agropec registra alta motivação
O setor do agronegócio, um dos menos impactados na crise econômica, está bem animado. Durante a 50º Agropec, em Paragominas, marcou a euforia de fabricantes, distribuidores de diversos equipamentos, insumos e produtos para o agronegócio, com o resultado das últimas safras na região e apostaram (e concretizaram) ótimos negócios durante a feira e depois dela, em função da ampliação das áreas agriculturáveis, além da pecuária que lá tem reagido muito bem. O setor não diminuiu o ritmo e os investimentos. É o segmento no Brasil imune à crise.

Flash mob do Exército
Para celebrar o Dia do Soldado, no dia 25, o Comando Militar do Norte realiza um flash mob com a participação da sua Banda de Música, hoje, a partir das 18h, no Pátio Belém. O público poderá acompanhar os sucessos paraenses, nacionais e internacionais, além de canções históricas do Exército Brasileiro.

Pará 2.000
O advogado Alano Pinheiro entregou a presidência da OS Pará 2.000, administradora da Estação, Hangar e Mangal. O conselho da entidade prontamente elegeu Fabriano Fretes, ex- superintendente do HSBC, para o posto.

Bispo
Transferido da Diocese de Cametá, dom Jesus Maria Cizaurre Berdonceso é o novo bispo de Bragança. Ele foi nomeado pelo papa Francisco, que aceitou a renúncia de dom Luís Ferrando. Dom Jesus Cizaurre nasceu em Navarra, Espanha, e é da Ordem dos Agostinianos Recoletos.

Procissão
No domingo, às 17h, seguindo o roteiro da Trasladação, da Basílica à Catedral, a Procissão com o Santíssimo, encerrando o 17º Congresso Eucarístico Nacional.

Circular
Neste domingo, o Circular Campina Cidade Velha realiza a sua 13ª edição. Serão oferecidas programações culturais gratuitas ao público, elaboradas de forma independente por mais de 30 espaços situados na área histórica da cidade.

Paragominas
Depois de quatro anos, o MEC liberou o funcionamento da Faculdade Metropolitana (pertence ao mesmo grupo que opera em Marabá e também aguarda liberação em Parauapebas). O primeiro vestibular ocorreu no último domingo, para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Contábeis e ADM.

Poesia
Será lançado no final do mês, o livro “Maratauira e outras águas”, da cronista abaetetubense Iolanda Parente, com ilustrações e capa de Fernando Pessoa e Walter Rocha. Este é o terceiro trabalho da autora e é o primeiro com poesias.

Otorrino
Sob a coordenação do médico e professor Renato Cal, será realizado no dia 30, no auditório do Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Bettina, da UFPA, o II Curso Prático de Abordagem do Paciente Otoneurológico. A carga horária é de 10 horas e as vagas são limitadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias