plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

A CowParade Belém 400 Anos estará nas ruas da cidade, de 20 de agosto a 20 de setembro. Em seguida, de 24 de setembro a 3 de outubro, ficará em exposição no Bosque Grão–Pará culminando com o leilão das 50 peças decoradas por artistas locais, no qual o lan

A CowParade Belém 400 Anos estará nas ruas da cidade, de 20 de agosto a 20 de setembro. Em seguida, de 24 de setembro a 3 de outubro, ficará em exposição no Bosque Grão–Pará culminando com o leilão das 50 peças decoradas por artistas locais, no qual o lance mínimo será de cinco mil reais. A ação, que já passou por 36 países e 84 cidades, promete revolucionar o cenário urbano e levantar recursos para projetos de responsabilidade social

--

Católica fará primeiro vestibular
A Faculdade Católica de Belém (Facbel), na BR-Ananindeua, mantida pelo Instituto Dom Vicente Zico (Invizi), vai realizar o seu primeiro vestibular, agora no dia 2 de agosto. O MEC acaba de autorizar os cursos de Teologia e Filosofia, ambos em Bacharelado e com 200 vagas.

Atacarejo Assaí também na BR
Além da esquina da Mário Covas com Independência, a rede de atacarejo Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, terá ponto também na BR-316. Há disputa acirrada por duas áreas, uma pertencente ao empresário Júlio Coimbra, colada ao Atacadão do Carrefour. E outra, hipotecada a banco, onde funcionou a Distribuidora Tonini.

Mais incêndios na Amazônia em 2016
Pelas projeções do Goddard Space Flight Center, laboratório de pesquisas espaciais da Nasa que analisa padrões de queimada junto a Universidade da Califórnia, a Amazônia terá um aumento no número de incêndios em 2016. Os efeitos duradouros do El Niño poderiam causar uma temporada de fogo intenso na região. O risco de incêndios é maior que 90% nos estados do Amazonas, Acre, Pará, Maranhão, Mato Grosso e Rondônia.

Ford
A saída da Fênix do ponto da Lomas criou demanda judicial com cobrança, por parte do locador, de multa rescisória.

San Vito
Trattoria San Vito abrirá em setembro, no térreo do Sonata, prédio da Leal Moreira na João Balbi, entre 9 de Janeiro e Alcindo Cacela. Negócio de Cristiano Margas e o chef Paulinho Silva.

Cerveja
O Engenho Dedé está oferecendo um happy hour diferenciado. Os clientes agora podem degustar a cerveja Long Neck do Dedé com preços promocionais, sempre de segunda a sexta, até às 20h.

Praia
Preamar amanhã no Atalaia, às 21h30, com lua cheia.

Marahu
A obra de recuperação do acesso à praia do Marahu, em Mosqueiro, segue a passos de cágado. É possível que esteja concluída ainda antes da eleição.

Voto
Hoje à noite, na sede do Veterano Esporte Clube, o PMDB de Santarém realiza convenção para oficializar a candidatura do ex-deputado Antônio Rocha a prefeito.

Nefro
Eduardo Daher é o novo presidente da Pará Nefro (Associação dos Centros de Nefrologia do Pará). A associação possui 15 serviços associados em Belém, Ananindeua, Marituba, Castanhal, Bragança, Marabá e Ulianópolis.

Cursos
O MEC autorizou os cursos de Ciências Contábeis, da Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, em Parauapebas; Educação Física, da Unama BR; Direito, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia de Produção, da Faculdade Metropolitana de Paragominas.

Combustíveis
Alexandre Espíndola ministrará a palestra "A magia de encantar clientes, inspirado no jeito Disney". Espíndola faz parte da programação do XIII Encontro de Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de agosto, no Hangar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias