plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Há vida náutica em Belém: o restaurante fluvial Angra, na região do Maguari, experimenta um veraneio bastante concorridoBelém é cenário para seriado Ilha do Combu, Vila da Barca e Feira do Açaí são os sets de filmagem da minissérie policial “A Lei”, prod

Há vida náutica em Belém: o restaurante fluvial Angra, na região do Maguari, experimenta um veraneio bastante concorrido

Belém é cenário para seriado

Ilha do Combu, Vila da Barca e Feira do Açaí são os sets de filmagem da minissérie policial “A Lei”, produção do canal pago Space, financiado pela Ancine. Terá dez capítulos e um elenco formado por atores cariocas, paulistas e paraenses. A história mostra a investigação de dois policiais, um paraense e outro paulistano, que seguem o rastro de uma série de crimes interligados a partir da morte de uma paulista em Belém. A direção é dividida entre o brasileiro Tomás Portella e o uruguaio Adrián Caetano. “Escolhemos trabalhar em Belém para sair do eixo Rio–São Paulo e mostrar outro lado do Brasil ainda pouco conhecido. Temos cenários incríveis e muito ricos aqui”.

Gastronomia no Gringo Louco
A partir de amanhã, no Amazônia Atlântico Resort, em Cuiarana, no Sal, os DJs Mau Mau e Kleber Rodrigues estarão no comando da programação musical. E o chef Vittorio D’el Gatto, ex-Satyricon (RJ) e atual Oliva Trattoria (RJ), estará recebendo os clientes no restaurante Gringo Louco, com novidades.

Advogados travestis usarão nome social
O Conselho Federal da OAB, por meio de resolução já publicada no DOU, reconhece o nome social de advogados travestis e transexuais. Com isso, é permitida a inclusão do nome social nas carteiras de identidade profissional e nas identificações online no âmbito dos sistemas da OAB em todo o país. A resolução entra em vigor a partir de janeiro de 2017.

Claro
O executivo Marcelo Campos, ex-Vivo, assume hoje a Regional Norte da Claro, com sede em Belém.

Eleição
O deputado Luiz Sefer assumiu ontem, a presidência do Diretório Municipal do PP, partido por onde será candidato a prefeito de Belém.

Voto
Como 1º suplente e louco para retornar à Câmara dos Deputados, o tucano Gerson Peres faz campanha para Éder Mauro.

Rede
O senador Randolfe Rodrigues estará hoje em Belém, para fazer o pré-lançamento da candidatura da jornalista Úrsula Vidal à prefeitura de Belém, pela Rede Sustentabilidade.

Microcefalia
A Santa Casa aderiu ao Sistema de Registro às Crianças com Microcefalia (Siam). Online visa mapear casos suspeitos ou comprovados.

Anos 60
Hoje, o cantor paulista Ton White faz uma única apresentação no Gratto, a partir das 19h, com muito rockabilly no repertório. Pra brindar, cervejas artesanais com descontos.

Pão
O Sebrae, em parceria com Mirella e Senai, realiza até amanhã, a Oficina de Capacitação Tecnológica Itinerante Sabores do Pará, em Abaetetuba. Com aulas práticas e teóricas para profissionais que pretendem montar seu próprio negócio.

Franquia
Daniel Sobrinho comemora o pentacampeonato da CI como a Melhor Agência de Intercâmbio do país. O sócio, Lucas Sobrinho, está na Inglaterra acompanhando um grupo de jovens de vários estados brasileiros, em temporada de estudos.

Saudável
Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital Regional de Marabá conquistou a certificação Green Kitchen, emitida pela Fundação para a Pesquisa em Arquitetura e Ambiente, de São Paulo.

Motos
No primeiro semestre deste ano, foram emplacadas 33.946 motocicletas no Pará. Isto representa uma queda de 16,64% em relação ao primeiro semestre de 2015.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias