plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Eduardo Nassar fez evento na Estação Saúde da Unimed para festejar os 30 anos de sucesso da CSD - Clínica Som Diagnóstico. Foram premiados os melhores e os mais antigos colaboradores de cada setor. Um show motivacional do mágico Paul&Jack encerrou a comem

Eduardo Nassar fez evento na Estação Saúde da Unimed para festejar os 30 anos de sucesso da CSD - Clínica Som Diagnóstico. Foram premiados os melhores e os mais antigos colaboradores de cada setor. Um show motivacional do mágico Paul&Jack encerrou a comemoração

--

Responsabilidade social da Celpa
Com um investimento de mais de 700 mil reais, a Celpa deve entregar na segunda que vem, o novo prédio do centro de reabilitação de animais da Fundação Zoobotânica de Marabá. A obra faz parte dos projetos Energia Social e Profissional da concessionária, que já beneficiou outras instituições pelo estado, como a Associação Musical Antônio Malato, no Marajó. No mês de julho, a iniciativa deve contemplar o Movimento República de Emaús com o novo prédio do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente.

Se Rasgum nos Jogos Olímpicos
Seis projetos no país foram selecionados para a Mostra Funarte de Festivais de Música nas Olimpíadas. O Festival Se Rasgum, de Belém, é o único do Norte. Os contemplados realizarão cinco espetáculos musicais no Rio, entre os dias 5 de agosto e 18 setembro (parte dos calendários dos Jogos Olímpicos, em agosto, e Paralímpicos, em setembro). Cada projeto receberá 200 mil. A ideia da Mostra é ajudar a difundir a produção musical popular brasileira contemporânea em suas distintas vertentes, bem como sua promoção nacional e internacional.

Projeto para a orla de Icoaraci
Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, da DeVry-Faci, elaboraram um projeto de revitalização urbanística para a parte da orla de Icoaraci ainda não revitalizada. Propõe um conjunto de espaços para o turismo, como um novo ponto de embarque para Cotijuba e Marajó, restaurantes, quadras de esporte, com estacionamento suficiente para grandes eventos. O projeto será entregue à prefeitura.

Yamada
O Grupo Yamada publicou convocação de Assembleia Geral Extraordinária para o dia 30. Na pauta, eleição de novo corpo diretivo e contratação de auditoria contábil externa.

Bispo
Hoje tem almoço harmonizado no Bistrô do Bispo, no hotel Atrium Quinta de Pedras. E amanhã à noite, show típico de carimbó. Intimista, tem contagiado até mesmo gente da terra.

Contas
Hoje e amanhã, em Santarém, o TCM realiza o encontro “Gestão Responsável em Último Ano de Mandato”. É aguardada a participação de prefeitos, representantes de câmaras municipais e servidores de 19 municípios da região.

Ensino
O titular do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, assumiu a chancelaria da Universidade Guarulhos (UNG), São Paulo, após renúncia do professor Antônio Veronezi.

Jovem
A Hydro Alunorte iniciou as inscrições do novo processo seletivo para preenchimento de 35 vagas para Jovem Aprendiz, na área de Operação em Processos Químicos. As inscrições seguem até amanhã.

Economia
Nesta sexta, às 9h30, o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea/UFPA) promoverá uma conferência com o tema: “China-Brasil: economias emergentes & paradoxos”, com Pierre Salama, professor de Economia Internacional na Universidade de Paris. Será no auditório do Naea.

Resíduos
A Central de Processamento e Tratamento de Resíduos (CPTR) entrega hoje, a usina de triagem, que será operada por 35 famílias da Associação dos Catadores de Marituba. Todo o trabalho tem o acompanhamento técnico da UFPA e MPE, juntamente com a Guamá, administradora em empreendimento.

Indolor
Adeus às agulhas. O implantodontista Marcelo Paraguassú adquiriu para o seu consultório o Comfort-in, o sistema de injeção sem agulha, para anestesia local. É indolor, seguro e muito rápido de aplicar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias