plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Os ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho, e do Transportes, Maurício Quintella, o deputado federal Joaquim Passarinho e o presidente da Famep, Xarão Leão, durante a assinatura do contrato e da ordem de serviço para a realização do estudo e pro

Os ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho, e do Transportes, Maurício Quintella, o deputado federal Joaquim Passarinho e o presidente da Famep, Xarão Leão, durante a assinatura do contrato e da ordem de serviço para a realização do estudo e projeto da obra de derrocamento do Pedral do Lourenço

---

UFPA e Total assinam convênio
Um acordo de cooperação técnica e acadêmica acaba de ser assinado pela UFPA e a Total E&P do Brasil, uma multinacional do setor de energia que atua nas áreas de pesquisa exploratória e produção de petróleo, gás, energias renováveis e refino e química. O convênio tem o propósito de realizar ações conjugadas em favor do desenvolvimento das atividades de ensino, de pesquisa e de gestão. A empresa é operadora de cinco blocos na Bacia da Foz do Amazonas, em consórcio com as empresas BP e Petrobras.

Suspensão de taxa de passageiros
Em ação impetrada pela Defensoria Pública, a Justiça de São Geraldo de Araguaia, via liminar, suspendeu a cobrança de taxa de passageiros dos veículos que atravessam em balsas o rio Araguaia, das cidades de São Geraldo e de Piçarra ao Estado do Tocantins e vice-versa. Em caso de desobediência, a concessionária Pipes Empreendimentos pagará multa diária de 30 mil reais.

Tecnologia na Olimpíada
Todos os fotógrafos da agência Getty Images que cobrirão a Olimpíada do Rio serão equipados com câmeras 360 graus. A tecnologia não é novidade: foi utilizada na Olimpíada de Londres, mas o investimento nos equipamentos mostra uma nova tendência.

Prêmios
Estão abertas até o dia 28 de agosto, as inscrições aos prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente 2016.

Metrópole
Todo o setor comercial do Grupo Sá Cavalcante participou da feira de franquia, em São Paulo, em busca de novidades para o Metrópole Ananindeua.

Especial
Para os vegetarianos, o chique La Madre conta com quatro pratos especiais no cardápio, além de um sem glúten e lactose.

Gratto
Como parte das novidades que estão a caminho, Arnaldo Gutierrez mudou o horário de funcionamento de seu empório gastronômico anexo ao Tênis Clube. De terça à sexta, das 17h à meia-noite; aos sábados, de 10h à meia-noite, e aos domingos das 9h às 16h.

Campanha
A Vanguarda Inteligência colocou no mercado seu Kit Eleições. O pacote de serviços inclui peças básicas para uma campanha com visual marcante e conceito estruturado.

Fotografia
Está aberta à visitação, no saguão de desembarque doméstico do aeroporto de Belém, até o dia 17 de julho, a exposição “Olhar Noturno sobre Val-de-Cans”. As imagens foram captadas no 1º Spotter Night, realizado em abril.

Social
Jacundá e São Félix do Xingu foram habilitados pelo programa Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs), do MinC, para acesso à meta de Mobilização Social para Ocupação em Formação Artística e Cultural.

Santarém
Amanhã, Santarém completará 355 anos de fundação. Houve festa no Clube do Pará, em Manaus: o aniversário foi comemorado pela numerosa colônia paraense, ao som da banda santarena 5ª Dimensão com muito brega, cumbia, lambada, carimbó e ritmos amazônicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias