plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna de Mauro Bonna

A chef Ângela Sicilia, titular do concorrido restaurante Famiglia Sicilia e nova embaixadora da gastronomia paraense, participará do próximo episódio do MasterChef, na Band. Ela representará a criatividade da festejada cozinha paraense em meio a 27 ch

A chef Ângela Sicilia, titular do concorrido restaurante Famiglia Sicilia e nova embaixadora da gastronomia paraense, participará do próximo episódio do MasterChef, na Band. Ela representará a criatividade da festejada cozinha paraense em meio a 27 chefs de todas as unidades da federação

Clínica Médica Tem Mais Saúde
Daniel e Martha Pinheiro abrem hoje, na Castelo, 1208, a Clínica Médica Popular Tem Mais Saúde. Nasce como uma solução para quem quer fugir de fila pagando preço acessível e justo. Oferece diversas especialidades médicas: ginecologia, gastro, pediatria, cardiologia, geriatria, clínica médica, hepatologia, dermatologia, além de exames como endoscopia digestiva, colonoscopia e ultrassonografia.

Novas autorizações a projeto de cobre
O DNPM concedeu novas autorizações à canadense Lara Exploration para o projeto de cobre Planalto, nome dado em alusão à vila que fica perto da mina de Sossego, da Vale, em Canaã. Com isso, a empresa agora tem três autorizações de pesquisa do projeto Planalto, que cobre uma área de 4.726 hectares. A mineradora também mantém os projetos Liberdade (São Félix); Cobre (Curionópolis); Maravaia ouro e cobre (Curionópolis).

Tocha
A comitiva da Tocha Olímpica ocupou 100 apartamentos no Crowne. Hoje estará em Macapá e amanhã, em Santarém, onde fará, inclusive, percurso fluvial até o Encontro das Águas. Segue para Boa Vista.

Campo
Neste sábado, o Grupo Zucatelli promoverá o Dia de Campo na fazenda Sororó, em Marabá. Na programação, as palestras “Técnica de Suplementação a Pasto” e “Cenário Agropecuário e Mercado do Boi”, além da apresentação dos touros que irão a leilão da RR Agropecuária, no dia 3 de julho, no Parque de Exposição de Marabá.

Chique
Débora Goldenberg incluiu no showroom da Donna J, as sofisticadas cadeiras Belle Époque, que vão deixar as festas de Belém mais chiques.

Vegas
O chef Roberto Hundertmark deu um tempo no comando do seu food truck e dos jantares exclusivos da Casa 117, do Jardim São Luís. Ele vai assumir a cozinha do Vegas Poker Club.

Criança
O Tatoo Park inaugurará neste sábado, o Haverboard, também conhecido como skate elétrico. Munidos com capacete, tornozeleiras e cotoveleiras, os participantes aprenderão a usar os equipamentos à disposição na companhia de um monitor.

Exposição
Até esta sexta, prossegue aberta ao público a exposição de pintura em telas do artista plástico Odorico Kós, na galeria da Fiepa, na Quintino. De 16h às 19h.

“Goeldi”
De olho nas comemorações dos 150 anos do Museu Goeldi, será assinado convênio, hoje, pelo ProGoeldi, Instituto Peabiru e a Susipe, para um banho de tinta nas instalações do museu. As tintas e kits de pintura serão doados pelo projeto Tudo de Cor pra Você, da Coral, que, juntamente com o “Goeldi”, vai capacitar 10 reeducandos da Susipe.

Ágata
Está em realização em toda a Amazônia Ocidental a 11ª edição da Operação Ágata, coordenada pela Marinha, Exército, Aeronáutica, órgãos de Segurança Pública federais, estaduais e municipais. O objetivo é fiscalizar atividades ilegais, como extração clandestina de madeira, tráfico de drogas e biopirataria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias