plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O Famiglia Sicilia realizou um wine dinner dos mais concorridos - Thiago Bastos (World Wine), Gianni Di Naccio (Vinícola Farnese), Salomão Habib, Fábio Sicilia e Vitorio Marianecci (Vinicola Zenato)-, no qual foram apresentados vinhos incríveis numa degus

O Famiglia Sicilia realizou um wine dinner dos mais concorridos - Thiago Bastos (World Wine), Gianni Di Naccio (Vinícola Farnese), Salomão Habib, Fábio Sicilia e Vitorio Marianecci (Vinicola Zenato)-, no qual foram apresentados vinhos incríveis numa degustação que durou seis horas com 14 rótulos de três vinícolas, acompanhada de um jantar assinado pela chef Ângela Sicilia. Com o sucesso do evento, ainda neste ano o restaurante promoverá uma degustação com 11 produtores simultaneamente

Luz para Todos no Xingu
Até março, o "Luz para Todos" atendeu 19.433 famílias (cerca de 78 mil pessoas) nos municípios do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu, criado em função da UHE de Belo Monte. São mais de 270 milhões em investimentos. Um novo contrato está sendo analisado, com previsão de atendimento a mais 11.500 famílias (cerca de 46 mil pessoas), com investimento estimado em 200 milhões.

Vozes do Futuro
O MEC lançou o programa Vozes do Futuro. Por intermédio dele, serão convidados alunos bolsistas das IES federais e dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia, oriundos de escolas públicas por meio da Lei de Cotas, para falar, na escola de origem, sobre a experiência na educação superior.

Superando limites em Marabá
O Sebrae promove em parceria com o Pátio Marabá a palestra "Superando limites: como driblar a crise e continuar crescendo", ministrada pelo professor Gretz. O evento, voltado para empresários de pequenos negócios de toda a região Carajás, será no dia 31, no teatro da Faculdade Metropolitana, em Marabá.

Pavimento
A Setran, em parceria com a Sotreq, revendedora Caterpillar no Pará, realizará nesta quinta, no auditório da secretaria, o primeiro Workshop de Pavimentação com ênfase em reciclagem de Pavimentos com palestrantes do Brasil e Exterior.

Açaí
A ADM (Archer Daniels Midland Company) adquiriu o controle da Amazon Flavors, estabelecida em Manaus e que cria extratos naturais derivados do guaraná e do açaí, assim como compostos de cola e energéticos.

Desafios
O Sebrae retomará em junho, a sua programação de seminários "Desafios do crescimento": no dia 7 em Belém e no dia 9, em Paragominas.

VIP
A Valeverde deixou a Sala VIP de Val-de-Cans. A Infraero realizará nova licitação agora no dia 24, para exploração do espaço.

Aeroporto
A Infraero realizará licitação no dia 30, para exploração do espaço de restaurante no aeroporto de Belém, onde funcionou o Espaço Fly.

Malhação
FGV Ideal e Bodytech estabeleceram parceria que estimula a prática de atividades físicas. Agora, os alunos e colaboradores da instituição de ensino poderão aproveitar a infraestrutura da academia com descontos exclusivos.

Pizza
A Forneria fechou parceria com a Tasca, de Pablo Maués, para a já famosa Terça Maluca. Hoje, o cliente do delivery, ao pedir uma pizza, ganha outra e mais um kit de brownies da Tasca, além de um cupom de desconto de 5 reais para ser utilizado na Tasca.

Curso
Vai até sexta, na Fazenda Vitória, o módulo de formação do programa Patchwork Helpership, com professores e alunos do Pará e de outros estados. O programa de desenvolvimento pessoal existe em vários países.

Televisão
A brasiliense M.V.L. - Communicare Telecomunicações foi autorizada para execução do serviço de retransmissão de TV, com tecnologia digital, em Xinguara, Rondon, Novo Repartimento e Tucumã, gerada pela Rádio e Televisão OM, do Paraná.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias