plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna de Mauro Bonna

Congresso do Terço dos HomensSerá realizado em Belém, nos dias 28 e 29 de maio, o V Congresso Nacional do Movimento do Terço dos Homens da Mãe Rainha, em preparação ao XVII Congresso Eucarístico Nacional da Igreja Católica que também acontecerá nesta cida

Congresso do Terço dos Homens
Será realizado em Belém, nos dias 28 e 29 de maio, o V Congresso Nacional do Movimento do Terço dos Homens da Mãe Rainha, em preparação ao XVII Congresso Eucarístico Nacional da Igreja Católica que também acontecerá nesta cidade, a partir de 15 de agosto. São esperados cerca de dois mil participantes. A coordenação é de Antônio Fiock. A inscrição é gratuita e está aberta ao público masculino no www.thmrbelem2016.com.br. As mulheres estão dispensadas dessa inscrição.

TAP com aviões novos para o Brasil
A TAP receberá até dezembro, 14 novos aviões A330NEO, o que há de mais moderno da Airbus. Terá uma inovadora "cabine Airspace" com mais conforto, serviço, ambiente e design arrojado. Sua iluminação de LED de última geração com variação de cores, sistemas de entretenimento para atender aos mais exigentes, além de ampla conectividade. Proporciona reduções de combustível da ordem de 14% por cadeira do avião, tornando-o o avião "wide-body" mais eficiente.

Oportunidade das clínicas populares
Wilma Franco, médica do Trabalho, prepara na Cremação a Clínica Dr. Saúde Consultas & Exames. O novo espaço será voltado ao público sem plano de saúde, necessitado de uma consulta, mas que não pode aguardar pelo agendamento do SUS. Com preços bem acessíveis, contará com médicos de diversas especialidades, além de exames laboratoriais, cardiológicos complementares e radiodiagnóstico

Eleição
Os cinco candidatos a reitor da UFPA trabalham com duas datas para a eleição: 29 de junho ou 7 de julho. Até o final de julho a lista tríplice deverá estar no Planalto.

Combustível
O Sindicombustível realizará em sua sede, na terça, o lançamento do XIII Encontro de Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniências da Região Norte. Evento que ocorrerá nos dias 4 e 5 de agosto, no Hangar.

Gasolina
Muita gente, principalmente mecânicos, estão espantados: a gasolina distribuída no Pará tem sido importada da Rússia, transparente e inodora. O habito local é gasolina com forte cheiro e amarelada.

Suco
Chegou novidade gostosa e light no La Traviata. É o suco de uva tinto integral e sem adição de açúcar, Dom Celesto, fabricado na Serra Gaúcha e ideal para dar um refresco nos dias mais quentes.

Amarga
Tem cerveja nova no empório de Arnaldo Gutierrez, anexo ao Tênis Clube. É a Roleta Russa, fabricada na cidade gaúcha de Campo Bom e famosa por ser a IPA mais amarga do Brasil.

Ervas
O tradicional Moinho Central, de Jonatas Leite e filhos, na Oriental do Mercado, abrirá na semana que vem a sua primeira filial na Padre Eutíquio, entre a 13 de Maio e Manoel Barata. Um mix completo de ervas, grãos e outros produtos naturais.

Varejo
Dois grupos varejistas paraense estão retornando aos poucos à capital. A Visão deixou o shopping de Parauapebas, e a Yamada saiu de Marabá.

Negro
O Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos instituiu o Prêmio Antonieta de Barros - Jovens Negros e Negras. A finalidade é premiar ações de comunicação realizadas por jovens negros.

Lusa
Neste sábado, Jeanne Darwich sobe ao palco do Teatro Gasômetro para "Uma noite portuguesa". Acompanhada pela banda Laílson Albuquerque, Luiz Pardal e Bruno Mendes, fará um show com fados e canções portuguesas. Às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias