plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Diversificando os negócios, os odontólogos João Carlos Flexa Ribeiro e suas filhas Karina Flexa Melo e Danielle Flexa Horta abrirão amanhã ao público, o sofisticado Empório Grão Pará, com panificação gourmet. Na Wandenkolk com Domingos MarreirosÁrea no Ma

Diversificando os negócios, os odontólogos João Carlos Flexa Ribeiro e suas filhas Karina Flexa Melo e Danielle Flexa Horta abrirão amanhã ao público, o sofisticado Empório Grão Pará, com panificação gourmet. Na Wandenkolk com Domingos Marreiros

Área no Marajó vai a leilão
Depois de dois leilões sem êxito, uma imensa área no Marajó vai a novo leilão, agora por um valor 30% inferior ao preço de mercado. Pertencente à massa falida da Trevo. O leilão ocorrerá no dia 2 de maio. O leiloeiro público designado para o pregão, Helcio Kronberg, de Curitiba, foi autorizado a ofertar em um lote único, com um lance inicial definido em 9 milhões e uns trocados, em torno de 35 reais por hectare. Ao todo são 251 mil hectares, localizados nos municípios de Gurupá, Anajás, Breves, Portel e Afuá.

Bancos fecham agências
Depois do Itaú fechando cinco agências em Belém, agora Bradesco e HSBC anunciam o fechamento de oito no Pará. O motivo é a tecnologia, onde cerca de 90% das operações bancárias são efetivadas pela internet. Prejuízo para a galera das "saidinhas".

Americanas no mix do Castanheira
Lojas Americanas não para de crescer. Agora assinou contrato para ocupar 1.000 metros quadrados no mix do Castanheira, em área privilegiada da expansão do shopping, lado a lado da Nike Factory Store. A previsão é inaugurar festivamente na semana do Círio.


Yamada
O Grupo Yamada deixou ontem a praça de Marabá, onde operava duas lojas em parceria com a Leolar.

Supermercado
O empresário Wilson Mateus, titular da rede de Supermercados Mateus, almoçou ontem, no Privilege, com os Rodrigues do Grupo Líder.

Intercâmbio
Lucas Sobrinho, da CI, retornou de um famtour pela Austrália e Nova Zelândia, com outros seis franqueados do Brasil. Ele anuncia a inauguração, em breve, de uma agência de apoio em Sidney para atender estudantes de intercâmbio.

Guerreiro
A Casa d’Noca prepara um grande show para comemorar o Dia de São Jorge, padroeiro do bar de samba. Será neste sábado, com Flávia Anjos, Olívia Melo, Karen Tavares e Darley Darlen dividindo o palco.

Teatro
De maneira informal com xícaras de café, biscoitinhos e bate-papo, o Casarão do Boneco terá hoje o Conversa Com Lú Maués. A atriz vai falar sobre o Teatro de Rua. Na 16 de Novembro, às 19h.

Imposto
Wenderson Chamon, prefeito de Curionópolis, sancionou lei que reduz em 50% o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). A finalidade é atrair novas empresas ao município.

Corrupção
No período de 27 a 29, no Crowne, o 2º Congresso do Ministério Público da Região Norte. Com o tema "A atuação do MP no combate à corrupção", o evento é voltado para procuradores e promotores de Justiça, analistas ministeriais e assessores de promotoria de Justiça.

Segurança
Autorizada até o dia 30, a permanência da Força Nacional em apoio à operação de desocupação da Terra Indígena Apyterewa, em São Félix do Xingu. É um território homologado de ocupação tradicional do povo Parakanã.

Juruti
Via Lei Rouanet, a Maná Produções, Comunicação e Eventos está autorizado pelo MinC a captar, até 31 de outubro, 1,1 milhão de reais para realização do Festival das Tribos Indígenas de Juruti 2016.

Netflix
Rafinha Bastos vai comandar um game/reality show da Netflix. Ele e o lutador Anderson Silva foram os brasileiros selecionados, num time de 20 profissionais em diferentes países, para participar da produção.

Ocupações
Treze novas categorias profissionais foram incluídas na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), pelo Ministério do Trabalho. Entre elas, Mestre de cerimônias; Entregador de publicações; Concierge e Entrevistador social.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias