plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O empresário Raul Aguilera, que acaba de deixar o dia a dia da rede Big Ben, estuda propostas para entrar de cabeça no agronegócioNem só de bananas se faz um país +55Canga e Livo Eyewer firmaram parceria que é sucesso nas praias deste verão carioca. As m

O empresário Raul Aguilera, que acaba de deixar o dia a dia da rede Big Ben, estuda propostas para entrar de cabeça no agronegócio

Nem só de bananas se faz um país

+55Canga e Livo Eyewer firmaram parceria que é sucesso nas praias deste verão carioca. As marcas se uniram para produzir uma canga exclusiva com a temática “Nem só de bananas se faz um país”. As peças trazem ainda uma playlist especial com curadoria das marcas no Spotify. A +55Canga é uma griffe da paraense Camila, filha de Janjo e Vanja Proença, e sua sócia Bruna Rezende.


Unama realiza congresso de Saúde
A Unama sediará no campus BR, o I Congresso Multidisciplinar de Saúde, de 31 de março a 2 de abril. Com o tema “Saúde e Contemporaneidade na Amazônia” envolve os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, e Psicologia. As inscrições já estão abertas para apresentação de artigos científicos.

Exigência para a Guia de Trânsito Animal
A partir do dia 15 de fevereiro, o CAR (Cadastro Ambiental Rural) será exigido para emissão da GTA (Guia de Trânsito Animal). Mas, somente para propriedades rurais acima de mil animais. O GTA é o documento necessário para o transporte de animais e produtos de origem animal dentro e fora do Estado.

Boi
Nesta quarta, às 12h, na Faepa, fundação e posse da primeira diretoria da Associação de Pecuária de Corte do Pará.

Grão
Amanhã, às 17h, na Faepa, a nata do agronegócio apresenta o Corredor Arco Norte de Exportação: aliança estratégica para o desenvolvimento do Pará e Mato Grosso atuando na racionalização e ampliação dos instrumentos de Transportes e Logística Integrada.

Voo
Até maio, a Azul passará a ligar Belém a Recife em voo direto.

Contas
Foi antecipada para 11 de fevereiro, às 17h, a posse da nova conselheira do TCE, Rosa Egídia Crispino Calheiros Lopes.

Pretinha
Arnaldo Gutierrez lançou a feijoada de sábado, no Gratto Empório. Serviço à la carte com os acompanhamentos tradicionais e carne à escolha do cliente. De quebra, MPB chique ao vivo.

Shopping
Nesta semana, será inaugurada a Fast Grill no mix do Parque Shopping, e a Cantão no Boulevard. A Monopólio também estará no Boulevard.

FM
O edital do MC para novas FMs educativas, em 87 municípios do país, bateu recorde: 457 pedidos de outorgas, uma média de 5,2 solicitações por município. No Pará, seis entidades concorrem a uma outorga para Altamira. Ninguém se interessou a uma FM educativa em Gurupá.

Emprego
A Cesgranrio realizará o processo seletivo simplificado para o IBGE contratar 1.409 profissionais, em caráter temporário. Vão trabalhar no Censo Agropecuário 2016, em todo o país.

Panela
Renata Sbrama comemora o sucesso da Panelinha La Madre que vai à mesa pronta com cubos de filé e champignon flambados, regados ao molho roti, tendo como acompanhamento arroz branco, farofa, batata frita e ovos pochet.

Autismo
O SUS incorporou o uso do remédio Risperidona no tratamento do comportamento agressivo em adultos com transtorno do espectro do autismo (TEA).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias