plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira a coluna de Mauro Bonna desta quinta

O ministro de Portos, Helder Barbalho, esteve nesta semana, acompanhado do senador Paulo Rocha e dos deputados Zé Geraldo, Ozório Juvenil e Eraldo Pimenta, na região do Tapajós (foto acima). Em Itaituba, Helder e comitiva visitaram o porto de Miritituba.

O ministro de Portos, Helder Barbalho, esteve nesta semana, acompanhado do senador Paulo Rocha e dos deputados Zé Geraldo, Ozório Juvenil e Eraldo Pimenta, na região do Tapajós (foto acima). Em Itaituba, Helder e comitiva visitaram o porto de Miritituba. De lá seguiu para Rurópolis, onde conheceu as atividades do porto de Santarenzinho.

40 anos da Luiza Duarte Academia

Nesta sexta, a partir das 18h, a Luiza Duarte Academia, em Batista Campos, estará em festa pelos seus 40 anos de muito sucesso. A turma da malhação vai dançar ao som de duas bandas e do badalado DJ Dan Miller. O open bar é do Fan Show e open food de Márcia Soares.

Restrição ao funcionamento de bares

A diretoria do Sindicato de Hotéis e Restaurantes de Belém e Ananindeua está em reunião permanente avaliando o projeto de lei do MP que restringe o funcionamento dos bares na Região Metropolitana. Dos pontos levantados até agora já estão listados: o desemprego; a restrição à venda de ingressos em shows inclusive em clubes sociais; a restrição a eventos sociais nos equipamentos turísticos tipo Hangar, Estação e Mangal. Além de outros que têm chegado todos os dias enviados pelos associados. A decisão será das câmaras municipais.

Vacinação no Porto Dias

O Hospital Porto Dias agregou um posto da Climep, com serviço de vacinação. A Climep é o mais tradicional estabelecimento de vacinação do estado, com mais de 40 anos de atividade ininterrupta. O HPD aperfeiçoa atenção aos seus pacientes e staff para a prevenção de centenas de doenças infecciosas preveníveis por vacinações, como já fazem o Einstein e o Sírio-Libanês, em São Paulo.

Personalidade

Hoje, em Porto Velho, Édson Franco recebe o Prêmio de Personalidade Amazônica do Prêmio Samuel Benchimol & Banco da Amazônia. Já ganharam esse prêmio, Armando Mendes, Alex Fiúza, Phelippe Daou, Seixas Lourenço e Thiago de Melo.

Próstata

O Medicina Preventiva realiza, hoje e amanhã, uma ação alusiva ao Novembro Azul em todas as unidades do sistema Hapvida. São orientações sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.

Circular

Neste domingo ocorrerá a 9ª edição do Circular Campina Cidade Velha. O projeto traz boa música, teatro, comidinhas, arte, oficina e muita circulação com projetos de roteiros geo-turísticos.

Casamento

Luciana Dantas, Michelle Neves e Verena Silva lançaram a "Diz Que Sim", empresa especializada em pedidos de casamento de maneira criativa e inusitada.

Top

Já estão abertas as inscrições aos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental 2015, promovidos pela ADVB-PA. As agências de comunicação e empresas interessadas em participar devem visitar o site www.advbpa.com.br.

Digestivos

O Manjar tem agora disponível para os clientes uma linha completa de chás especiais importados. São 12 opções de alta qualidade como os ingleses, alemães e indianos, que ajudam na digestão pós-refeição.

Samba

A Casa d’ Noca armou uma grande programação para comemorar o Dia Nacional do Samba, na quarta que vem. Além do já tradicional happy hour que começa cedo, vai ter show de Gigi Furtado e de Mariza Black.

É Natal

No domingo, o Pátio Belém realizará uma programação especial para encerrar o Black Shopping Days, que contará com a chegada do Papai Noel, às 18h, na Praça Central.

Terreiro

O MinC, via Iphan, criou um Grupo de Trabalho para cuidar da preservação do patrimônio cultural dos terreiros. Deverá elaborar e propor diretrizes e critérios para a identificação, o reconhecimento e a preservação de bens culturais relacionados aos povos e comunidades afro.

(Mauro Bonna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias