plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna desta terça-feira

No domingo, a concorrida performance de Natal do Famiglia Sicilia fez uma avant-première na Casa Cor, tendo a companhia de Caíque Lobo e dos irmãos Fábio e Ângela Sicilia. A apresentação, em sua 21ª edição, iniciará oficialmente no restaurante nesta sexta

No domingo, a concorrida performance de Natal do Famiglia Sicilia fez uma avant-première na Casa Cor, tendo a companhia de Caíque Lobo e dos irmãos Fábio e Ângela Sicilia. A apresentação, em sua 21ª edição, iniciará oficialmente no restaurante nesta sexta, com duas sessões diárias

Prevenção azul nas indústrias paraenses
Por ano, são feitos no Brasil cerca de 69 mil diagnósticos de câncer de próstata. Para conscientizar colaboradores e funcionários sobre a importância da prevenção e do diagnóstico desse tipo de câncer, as empresas Alubar, Albras, Hydro Alunorte Imerys e Alcoa aderiram ao Novembro Azul. Ao longo do mês, as companhias farão palestras sobre câncer de próstata, câncer de pênis e disfunção erétil, além de distribuição de folders e de fitinhas do Novembro Azul.

Inovação e tecnologia no Hangar
Neste sábado, Belém receberá mais um grande evento de Tecnologia e Inovação, o Tá Safo Conf, no Hangar. Terá quatro trilhas onde ocorrerão palestras com os temas mobile; desenvolvimento, operações e teste; gestão, negócios e agilidade, e inovação, empreendedorismo e comunidades. Em sua segunda edição, a conferência é organizada pelo grupo Tá Safo, uma comunidade de profissionais de tecnologia da região, com apoio da Sucesu-PA.

Incentivo à Mineração Rio do Norte
A Delegacia da Receita Federal, em Santarém, habilitou a MRN (Mineração Rio do Norte), aos benefícios do Reporto (Regime Especial de Incentivo à Modernização e à Ampliação da Estrutura Portuária). Com isso, a mineradora pode adquirir, com suspensão de tributos, máquinas, equipamentos, entre outros bens para execução de serviços de carga, descarga, armazenagem e movimentação de mercadorias e produtos. Os benefícios do Reporto à MRN tem prazo de validade até 31 de dezembro.

Vista
A galera que se afobou por uma vista para a baía, na waterfront da Pedro Álvares Cabral, vai perder o privilégio. Anúncio de novos lançamentos imobiliários complicando o horizonte.

Gastronomia
Fato estranho: pelo que já foi divulgado, a Abrasel-PA, entidade da sociedade civil, devidamente organizada e com alta representatividade no setor da gastronomia no estado, não tem lugar garantido no processo de criação do badalado Centro de Gastronomia e Biodiversidade da Amazônia.

Curso
O MEC autorizou os cursos superiores de Construção de Edifícios (Tecnológico), com 240 vagas, da Faculdade Maurício de Nassau - Serzedelo, e Engenharia Civil, com 150 vagas, da Faculdade de Castanhal.

Grafitti
O jornalista paraense Flávio Barra, radicado em Recife, esteve em Belém e aproveitou para deixar sua marca na Antônio Barreto com a Generalíssimo. Há um ano ele iniciou um projeto de grafitti chamado “Santo Forte nas Ruas”. Paris é uma das cidades que já receberam as cores de Barra.

Noel
O Serviço Caminhar do Hospital Bettina já está recebendo doações de brinquedos, jogos, DVDs educativos, revistas em quadrinhos, entre outros produtos, para alegrar o Natal das Crianças atendidas no serviço.

Roxy
Hoje, Saddam acorda empolgado. A partir de 18h promete dominar o Bosque.

Ônibus
Somente os segmentos de ônibus e motos tiveram aumento nas vendas de veículos, em outubro, no Pará. Segundo o Sincodiv, foram comercializadas 6.377 motocicletas, 94 a mais do que setembro.

Lingeries
Antenadas com as novidades da moda íntima, as empresárias Cláudia Chaves e Gisela Queiroz, que comandam a Pin Up, viajarão no dia 27 para São Paulo. Marcarão presença nos desfiles das griffes Fruit de La Passion e Daniela Tombini.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias