plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Na abertura oficial da Festividade de N. Sª de Nazaré, o momento em que o arcebispo de Belém, D. Alberto Taveira, e o reitor da Basílica Santuário, padre Francisco Assis de Oliveira, recebem o exemplar do livro-álbum “Círio - Fé, Cultura e Arte”, sétimo v

Na abertura oficial da Festividade de N. Sª de Nazaré, o momento em que o arcebispo de Belém, D. Alberto Taveira, e o reitor da Basílica Santuário, padre Francisco Assis de Oliveira, recebem o exemplar do livro-álbum “Círio - Fé, Cultura e Arte”, sétimo volume da Coleção Círio, com o selo de alto padrão das editoras Verde e Guia

“Making of” da Casa Cor Pará
Os cinegrafistas Maycon Muniz, Odair Pires e Johnny Pessanha, da equipe de produção da RBA, têm ido constantemente ao Boulevard para gravações do “making of” da Casa Cor Pará. Imagens para um programa exclusivo da RBA, mostrando o dia a dia da obra, até o ambiente pronto.

Unama doa alimentos para a Casa de Plácido
A Casa de Plácido recebeu alimentos doados pela Unama, os quais foram arrecadados durante a visita da Imagem Peregrina da Santinha no campus Alcindo Cacela. A coordenadora do curso de Ciências Contábeis e diretora do campus BR, Sabrina Favacho, foi quem entregou as doações para a Pastoral da acolhida.

Coleção
Oportunidade única para colecionadores: de hoje a segunda, um estande no aeroporto de Val-de-Cans oferece exemplares de todas as edições da Coleção Círio, assim como todas as edições do Guia Grande Belém.

Trânsito
Com o trânsito caótico nesta semana pré-Círio, escolas ocupam o leito das ruas com seus Círios particulares. Seria mais prudente o uso de praças. Pior: tudo autorizado pela Semob.

Fogos
O hotel Gold Mar oferecerá, durante a Trasladação, passeio fluvial com coquetel, programação cultural e vista privilegiada dos fogos. Tudo isso a bordo do iate “Borari”.

Cerveja
Tem novidade jorrando da Torneira Pai d’égua da Amazon Beer nesta semana de Círio. É uma German IPA preparada com insumos alemães de excelente qualidade.

Tapajós
O chef Manoel Rodrigues, ex-Piracatu, realiza hoje, no salão da Igreja de São Raimundo, o seu já tradicional jantar do Círio, à base de peixes do Tapajós.

Global
O ator Lúcio Mauro Barbalho, com quase 90 anos, chega hoje para o Círio. Será hóspede do Quinta de Pedras.

Embalo
Sábado, a nova edição da festa Belhell. A boate DUO recebe a Belhell SUBversa, com os melhores DJs de música eletrônica da cidade e o DJ Gabriel Cevallos, de Porto Alegre.

Camarote
A Belágua receberá convidados em camarote especial, no Clube de Engenharia, decorado por Fátima Petrola. Fará distribuição de água para os romeiros da Casa do Plácido.

Rótulo
Assim como vem fazendo ao longo de 11 anos, as garrafas de Belágua receberam um rótulo temático com uma ilustração alegre da Santinha.

Natal
A decoração natalina do Famiglia Sicília será assinada por Aracy Santamaria e Patrícia Matos, para desenvolver o tema de uma viagem de trem inspirada no filme “Expresso polar”, tendo os clientes como passageiros.

Celular
A MultInfo, de Plácido e Jeniffer Diogo, na Santo Antônio, ampliou o seu mix. Agora atua também na área de assistência técnica a celulares e computadores.

Digital
“Governo digital e processo eletrônico” é o tema da palestra que será proferida hoje, por Lourenço Monteiro, diretor de Desenvolvimento de Sistemas da Prodepa, no Secop 2015, em Salvador.

Teste
O ITC Vertebral acaba de lançar um teste rápido para saber como está a sua coluna, através do site www.herniadedisco.com.br/perguntas. Na página ainda é possível ficar por dentro de doenças da coluna, tratamentos, exercícios e prevenções.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias