plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Magazine Luíza compra lojas do Paraíba no Pará. Leia no Mauro Bonna

Os irmãos Claudino há muito dividiram os negócios no Armazém Paraíba: João ficou com tudo de Teresina para baixo, e Valdecyr, com tudo de São Luís para cima. Foi justamente a Socic, de Valdecyr quem passoupor cessão de ponto para o Magazine Luíza, todas a

Os irmãos Claudino há muito dividiram os negócios no Armazém Paraíba: João ficou com tudo de Teresina para baixo, e Valdecyr, com tudo de São Luís para cima. Foi justamente a Socic, de Valdecyr quem passoupor cessão de ponto para o Magazine Luíza, todas as lojas no Pará e Maranhão. São 39 lojas no Pará e nove no Maranhão. O Magazine Luiza também negociou outros 12 pontos de pequenos lojistas no Pará. Não entrou, no negócio, a imensa loja em construção, de 10 mil metros quadrados, ao lado do Pátio Belém.

Armazém Paraíba permanece com confecções

Ao passar para o Magazine Luíza as lojas no Pará e Maranhão, o Armazém Paraíba deixa de operar em dois segmentos: eletroeletrônico e eletrodoméstico. As lojas que incluem no mix produtos de confecções, tecidos, calçados cama, mesa e banho serão divididas ao meio. O Paraíba continuará operando no ramo mole.

Luiza

Nascida em Franca, no interior de São Paulo, o Magazine Luíza invade o Norte, a única região que faltava. A meta é avançar para virar uma Amazon (maior varejista do mundo) brasileira.

Regatão

Em julho, o Magazine Luíza deve se lançar no Pará, logo com mais de 50 pontos, o seu superapp Magalu e um varejo estilo retrô, uma espécie de regatão para atender a imensa população ribeirinha na região.

Segue de vento em popa o Projeto Pirarucu que o Grupo Reicon desenvolve na Ilha de Mexiana, no arquipélago do Marajó, com apoio técnico da Ufra. Neste ano, produzirá 150 mil alevinos. No ano que vem, 300 mil. E em 2021, 500 mil

Pirarucu

Dando continuidade ao projeto Pirarucu na Praça Batista Campos, ontem equipe da Ufra realizou monitoramento da qualidade da água nos lagos e avaliou aspectos comportamentais dos peixes.

Zeno

Hoje, ocorrerá, em Belém, o VII Congresso Estadual do Ministério Público, que homenageará Zeno Veloso. Quem prestará a homenagem será Maria Berenice Dias.

Cárcere

Amanhã, às 12h15, no Pomme d’Or, Carmela Grüne faz palestra sobre Política de Antidireitos Humanos no Brasil: “Direito no Cárcere: tornando visível o invisível”. Promoção do Instituto dos Advogados do Pará.

Tudo

Raul Aguilera Filho inaugurará, neste mês, a segunda loja Tudo Conveniência. Agora na João Paulo II.

Drogasil

A expansão da Drogasil está longe de se encerrar no Pará: já são 27 lojas e muito mais coisa vem por aí. A maior rede do Brasil, com 1.000 lojas, está em Belém, Ananindeua, Marituba, Abaetetuba, Castanhal, Salinas, Marabá e Parauapebas.

Braz

A Next, de José Maria Macedo, anuncia, para o ano que vem, mais um lançamento de prédio comercial na Braz, onde funcionou o Laboratório Maymone.

(Mauro Bonna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias