plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Dispersivo, Papão mantém jejum em casa

A cábula permanece. O Papão voltou a ter dificuldades para se impor e acabou empatando com o Paraná Clube, no sábado à noite. Como ocorre há algumas rodadas, o time não encontrou inspiração para triunfar dentro de casa. Apesar do esforço, foram infrutífer

A cábula permanece. O Papão voltou a ter dificuldades para se impor e acabou empatando com o Paraná Clube, no sábado à noite. Como ocorre há algumas rodadas, o time não encontrou inspiração para triunfar dentro de casa. Apesar do esforço, foram infrutíferas as tentativas de chegar ao gol, quase sempre prejudicadas pela afobação no momento de definir.

No primeiro tempo, o Papão praticamente não incomodou o goleiro adversário. Só ameaçou de verdade em chute de Carandina e no disparo de Rodrigo, que desviou na defesa e quase entrou. No segundo período, com Rodrigo Andrade no meio, a equipe partiu para o abafa, mas sem a criatividade necessária para chegar ao gol.

O melhor momento da equipe veio já no final, entre os 40 e os 48 minutos. Foi quando ocorreu o polêmico lance do pênalti, depois de a bola bater no braço de um zagueiro do Paraná.

A demora nas substituições retardou a evolução do Papão na etapa final. Quando passou a ter Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira na armação e nas puxadas de ataque, o time teve presença mais incisiva na frente, embora sem oportunidades claras de gol.

Mais fechado e rápido nas saídas, o Paraná tinha como estratégia esperar uma chance de contra-ataque. Quase conseguiu no começo do 2º tempo, obrigando Emerson a duas grandes defesas. No fim das contas, o empate fez justiça ao futebol apresentado. Ninguém mereceu vencer.

Do jeito como o Papão de Marquinhos joga, sem força pelos lados do campo e com um centroavante improdutivo, a ausência de um atacante como Bergson – que não tem medo de arriscar – acaba pesando muito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias