plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Leão tenta engatar sequência vitoriosa

O Remo busca hoje à noite embalar na Série C, a partir de uma sequência vitoriosa. Enfrenta o CSA, um dos melhores deste início de competição, mas terá o apoio da torcida e um time aparentemente mais ajustado. A estreia de Leandro Silva deve acrescentar f

O Remo busca hoje à noite embalar na Série C, a partir de uma sequência vitoriosa. Enfrenta o CSA, um dos melhores deste início de competição, mas terá o apoio da torcida e um time aparentemente mais ajustado. A estreia de Leandro Silva deve acrescentar força à zaga. Eduardo Ramos comanda a companhia no meio e Edgar fica com a definição.Dúvidas permanecem quanto à teimosa escalação de Labarthe e Mikael, bem inferiores tecnicamente aos reservas Jefferson e Gabriel Lima.

Ao mestre, com carinho e respeito

Mestre Janio de Freitas completa 85 anos e a coluna, modestamente, o reverencia. Reserva moral do jornalismo brasileiro, paira sobre os escombros de uma imprensa que já foi mais combativa e responsável. É um alento que ainda tenhamos heróis vivos para festejar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias