plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Conquista merecida reafirma força do basquete

O Remo conquistou, de forma brilhante e incontestável, o título estadual de basquete adulto, com vitória de 71 a 58 pontos sobre o Papão, ontem à noite, no ginásio Serra Freire. Além dos méritos azulinos pelo triunfo, a festa nos jogos decisivos confirma

O Remo conquistou, de forma brilhante e incontestável, o título estadual de basquete adulto, com vitória de 71 a 58 pontos sobre o Papão, ontem à noite, no ginásio Serra Freire. Além dos méritos azulinos pelo triunfo, a festa nos jogos decisivos confirma que ainda há um público sedento pelo bom basquete. Reafirma, ainda, a importância da dupla Re-Pa para o resgate do esporte entre nós.

As influências externas, como a violência proporcionada pelas gangues de torcedores, acabam por roubar do espetáculo a alegria e a emoção que uma final de campeonato podia proporcionar. Por medidas de segurança, a Polícia determinou que os jogos fossem realizados com torcida única. Grosso modo, seria algo como uma festa em que as mulheres só poderiam dançar com os irmãos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias