plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Brasil goleia, mas seleção carece de ajustes

O começo foi totalmente favorável aos ianques, que abriram o placar aos 6 minutos em gol contra do zagueiro Marlon. Atrapalhada no meio e confusa lá atrás, a Seleção Brasileira custou a se encontrar no jogo. O empate só veio aos 43 minutos do segundo temp

O começo foi totalmente favorável aos ianques, que abriram o placar aos 6 minutos em gol contra do zagueiro Marlon. Atrapalhada no meio e confusa lá atrás, a Seleção Brasileira custou a se encontrar no jogo. O empate só veio aos 43 minutos do segundo tempo, através de Gabriel.

A equipe só viria a deslanchar no segundo tempo e a virada começou logo de cara, com Felipe Anderson (que havia substituído ao lesionado Valdívia) aproveitando boa assistência de Gustavo Scarpa.

O time americano, fechadinho como sempre, passou a ter dificuldades para bloquear as investidas brasileiras. O próprio Felipe Anderson ampliou o marcador. Em ritmo forte, apesar de trapalhadas no desenvolvimento de jogadas simples, a Seleção se impôs ainda mais e Gabriel marcou o quarto gol aos 35 minutos.

A goleada, sob gritos de “olé” da minguada torcida no Mangueirão, se consolidou através do gremista Luan, completando passe de Gabriel. Como os amistosos servem basicamente como preparação para as Olimpíadas, o placar não é a prioridade da equipe do técnico Rogério Micale, mas a articulação do meio-campo ainda requer algumas correções.

Bons atacantes como Gabriel e Luan tiveram suas tentativas prejudicadas por erros bobos na construção de jogadas pelos lados e no bolo formado no meio-campo. É possível que o time venha a ganhar mais qualidade com a intensificação dos jogos, mas ainda parece crua demais para buscar o cobiçado ouro
olímpico no Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias