plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

De Animal a palmatória do mundo

Chamou atenção, no último domingo, depois do clássico Botafogo x Flamengo, a ríspida reação de Edmundo à comparação que Milton Neves fez entre o botafoguense Jóbson e o ex-jogador e hoje comentarista esportivo da Band. Polêmico nos tempos de atleta, pelo

Chamou atenção, no último domingo, depois do clássico Botafogo x Flamengo, a ríspida reação de Edmundo à comparação que Milton Neves fez entre o botafoguense Jóbson e o ex-jogador e hoje comentarista esportivo da Band.

Polêmico nos tempos de atleta, pelo temperamento intempestivo responsável por inúmeras confusões, Edmundo rejeitou o comentário de Neves, dizendo que nunca foi usuário de drogas ilícitas, em referência direta aos casos de doping envolvendo Jóbson.

Típico caso do roto falando mal do esfarrapado. Não consumir drogas ilícitas não faz de Edmundo um exemplo de candura ou um modelo de comportamento. Só para avivar a memória: em dezembro de 1995, ao sair de uma noitada no Rio, ele foi o responsável por um acidente que matou três pessoas.

Ao contrário de Jóbson, que foi punido por seus erros, o ex-Animal foi premiado com a impunidade. Depois de muitas postergações nos tribunais, o processo contra ele foi simplesmente arquivado. Talvez por isso se sinta, anos depois, estimulado a vestir o figurino de fiscal de bons costumes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias