plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MORTE EM FAMÍLIA

Monet e Vinícius: briga de irmãos termina em tragédia

O fato aconteceu em Parauapebas no sudeste paraense. Por briga após futebol em quadra, Monet Sousa Cardoso morreu esfaqueado pelo próprio irmão, Vinícius Sousa Cardoso, que morreu horas depois espancado pela população

Imagem ilustrativa da notícia Monet e Vinícius: briga de irmãos termina em tragédia camera Vinícius Sousa Cardoso (camisa vermelha) morreu após ser espancado pela população, após ter esfaqueado seu irmão, Monet Sousa Cardoso | Reprodução

Um fato inusitado marcou o dia desta terça-feira (16) no município de Parauapebas no sudeste paraense. Um jovem matou o próprio irmão a facadas por um desentendimento e horas depois o acusado também morreu, vítima de espancamento feito pela população que o reconheceu.

Vinícius Sousa Cardoso, mais conhecido como ‘Mãozinha’, morreu vítima de linchamento após ser apontado como responsável pela morte de seu próprio irmão, de nome Monet Sousa Cardoso. Ambos os incidentes ocorreram no mesmo dia, terça-feira.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender o ocorrido, um homem havia sido esfaqueado após uma discussão em uma partida de futebol em uma quadra esportiva da cidade.

Veja também:

A mãe da primeira vítima, Monet Sousa Cardoso, informou que seu filho foi atingido por várias facadas após um desentendimento com o irmão. Monet foi levado para o serviço de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e chegou à UPA já sem vida.

Os policiais realizaram buscas pelo irmão Vinícius, suposto responsável pelo crime, mas não o encontraram em sua residência nem nas proximidades.

O paradeiro de Vinícius logo foi descoberto, pois pouco mais de uma hora após o primeiro incidente, a polícia recebeu outro chamado sobre um homem que foi linchado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, revoltadas com a morte de Monet. O corpo de Vinícius foi encontrado próximo à sua casa, com muitos ferimentos na cabeça.

A residência da segunda vítima apresentava muitos vestígios de sangue, indicando que ele foi caçado e pego dentro de casa, com os espancamentos indo de lá até a rua.

A Polícia Militar e Civil isolaram a cena do crime para as investigações necessárias. Até o momento, nenhum dos envolvidos no linchamento foi preso ou identificado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias