plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DISPAROS E AMEAÇA

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela PM  

O acusado de estupro foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e agora vai acertar as contas com a justiça

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de estupro de vulnerável é preso pela PM   camera Ele foi preso pela Polícia Militar em Floresta do Araguaia, no Sul do Pará | Divulgação

Um foragido da justiça acusado de estupro de vulnerável foi preso durante ação da Polícia Militar da cidade de Floresta do Araguaia, no sul do Pará.

Ele foi capturado depois que o comando da Polícia Militar de Floresta do Araguaia, recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo e ameaça, praticada pelo homem que estava no quintal de uma casa, localizada na Rua das Mangueiras, na Vila Mendonça.

Uma guarnição militar foi até o local e realizou a abordagem do suspeito. No momento da checagem dos dados pessoais do homem, foi constatado que ele era foragido da Justiça da cidade Itaituba, no Oeste do Pará.

VEJA TAMBÉM:

Contra o foragido, pesava a acusação de crime de estupro de vulnerável. O criminoso foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, onde após ter sido feito o procedimento policial de praxe, o homem foi conduzido para o presídio de Redenção, onde aguarda a transferência para a cadeia pública de Itaituba para acertar as contas com a Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias