plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TIRO NA CABEÇA

Motociclista 27 anos é morto a tiro enquanto pilotava moto

Ele não usava capacete e foi atingido com um único tiro na parte detrás da cabeça na noite da última segunda-feira (26)

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista 27 anos é morto a tiro enquanto pilotava moto camera Marcos Alexandre foi morto com um tiro na cabeça | Reprodução

Um jovem identificado como Marcos Alexandre, também conhecido como Marquinhos, de 27 anos, foi morto com um único tiro na cabeça enquanto pilotava uma motocicleta. A vítima morreu na hora, enquanto o atirador fugiu sem ser identificado. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (26), no bairro Vila Amizade, em Conceição do Araguaia, sul do Pará.

Conforme informações colhidas pela Polícia Militar, Marquinhos estava numa motocicleta de cor vermelha quando foi alcançado e baleado pelo assassino. O rapaz, que não usava capacete, foi atingido com um tiro na região traseira da cabeça, que ficou parcialmente coberta de sangue. Uma aglomeração de pessoas se formou na cena do crime.

Segundo a Polícia Civil, a principal linha investigativa, é que se trata de mais um crime relacionado ao tráfico de drogas. Os policiais foram até a casa do jovem, no intuito de identificá-lo, e acabaram encontrando no imóvel uma arma de fogo de fabricação caseira, barras e embalagens de substâncias entorpecentes, aparelhos celulares, uma balança de precisão e outros objetos comumente utilizados na comercialização de drogas.

Armas, entorpecentes e objetos apreendidos na casa de Marquinhos
📷 Armas, entorpecentes e objetos apreendidos na casa de Marquinhos |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para apurar e esclarecer os fatos. Informações que auxiliem nas investigações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias