plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA NO SHOPPING

 Shopping: homem mata gerente por não ser aceito em emprego

A mulher era gerente de um restaurante no shopping. Além de disparar contra a gerente, o homem também fez dois reféns no centro de compras

Imagem ilustrativa da notícia  Shopping: homem mata gerente por não ser aceito em emprego camera A vítima foi atingida nas costas e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos | Reprodução

A gerente de um restaurante foi morta a tiros enquanto trabalhava no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (12). O crime teria sido cometido por um homem que foi rejeitado em uma entrevista de emprego no estabelecimento. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência e estão no local.

De acordo com a publicação, Mayara Valéria Barros, de 37 anos, foi atingida nas costas e chegou a ser socorrida pelo Samu. Ela recebeu os primeiros socorros na enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além de disparar contra a gerente, o suspeito também fez dois reféns. Após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate), o homem se entregou à Polícia Militar.

Mayara Valéria Barros morreu no shopping
📷 Mayara Valéria Barros morreu no shopping |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Conforme apuração da PM, o homem afirmou que o crime teve motivação pessoal, após ele ter feito uma entrevista de emprego no estabelecimento do shopping. Como não obteve êxito ou respostas do restaurante sobre o processo seletivo, sentiu-se menosprezado.

ENTENDA O CASO

O homem teria entrado armado no shopping para tentar matar o proprietário do restaurante. O dono do restaurante conseguiu escapar dos disparos, mas a gerente do restaurante, foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Veja a nota divulgada pelo Mangabeira Shopping:

É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje.

Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.

Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.

Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua família neste momento tão difícil.

Mangabeira Shopping

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias