plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO FOI EM RIO MARIA

Casal sofre atentado e engenheira morre dentro de veículo

O casal estava em um veículo na rodovia BR-155 quando foram alvejados a tiros. Mulher morreu no local e motorista conseguiu chegar em Rio Maria no sul do Pará. Os dois haviam saído recentemente da prisão

Imagem ilustrativa da notícia Casal sofre atentado e engenheira morre dentro de veículo camera No atentado, a engenheira civil Tatiany Reichembach Risello, natural da cidade de Conceição do Araguaia, foi atingida com vários tiros | Reprodução

A Polícia Civil da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, instaurou inquérito policial com o objetivo de investigar e prender os autores de uma execução ocorrida na Rodovia BR-155, na tarde da última quarta-feira (27).

No atentado, a engenheira civil Tatiany Reichembach Risello, natural da cidade de Conceição do Araguaia, foi atingida com vários tiros. Ela não resistiu e morreu ali mesmo. O fato aconteceu no momento em que a vítima viajava em um carro na companhia do companheiro dela, conhecido Luiz Gonzaga de Souza Neto, e uma criança, pela BR-155, próximo a cidade de Rio Maria.

Durante o atentado, tanto o motorista quando a passageira foram atingidos por disparos de arma de fogo. Luiz Gongaza, mesmo atingindo, conseguiu conduzir o veículo até um local de maior movimentação na cidade de Rio Maria e pedir socorro.

Veja também:

Populares acionaram uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o homem para uma unidade de saúde em estado grave. A mulher morreu dentro do veículo antes da chegada do Samu. A criança nada sofreu.

O veículo que era conduzido por Luiz Gonzaga, ficou crivado de balas, o que demonstra que a intenção dos atiradores era matar todos que estavam dentro do carro.

Contra a engenheira Tatiany,  havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
📷 Contra a engenheira Tatiany, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. |Divulgação

Investigações feita pela Polícia Civil de Rio Maria, revelaram que as vítimas, Tatiany e Luiz Gonzaga, eram suspeitos de envolvimento com o mundo do tráfico de drogas, crimes que ambos já haviam sido presos pela acusação de tráfico e estavam gozando de liberdade e pouco tempo.

Luiz Gonzaga é acusado pela polícia de ter praticado um homicídio. Contra a engenheira Tatiany, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias