plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Vídeo mostra influenciadora em carro antes de ser morta

Segundo família de Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, ex-namorado não aceitava fim do relacionamento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra influenciadora em carro antes de ser morta camera A Polícia Civil registrou o caso da morte de Micaely Lara como feminicídio | Reprodução

Mais de 1.400 feminicídios foram registrados no Brasil em 2022, o que representa um recorde de uma mulher morta a cada seis horas por questões ligadas ao gênero, segundo uma pesquisa do Monitoramento de violência.

Uma jovem de 19 anos foi mais uma vítima deste tipo de crime. Um vídeo feito por câmeras de segurança registrou os últimos minutos de vida da influenciadora Micaelly dos Santos Lara, antes de ela ser assassinada pelo namorado. O caso aconteceu no Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia, interior de São Paulo.

A jovem entrou no carro às 13h10 e os disparos foram escutados às 13h30. O corpo dela foi encontrado dentro do veículo ao lado de David Aparecido da Silva Alves, 30 anos. A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio — homicídio de mulher em razão do gênero — seguido de suicídio. David tinha registro como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC).

A suspeita é de que David tenha matado Micaelly e depois se matado. Os dois foram atingidos com balas na cabeça, e a arma de fogo foi encontrada na mão do suposto ex-namorado.

O registro de ocorrência detalhou que os policiais militares chegaram ao local depois de uma denúncia anônima. Os agentes foram informados sobre um carro que estava estacionado há bastante tempo na frente de um prédio. Ao atender a ocorrência, bateram no vidro, abriram a porta do veículo e descobriram os corpos dos dois.

null Dol Carajás 02

LEIA TAMBÉM:

+ Irmãs são mortas a tiros enquanto retornavam para casa a pé

+ Vídeo mostra Izabely antes de desaparecimento; assista!

+ Vídeo: tomado por ciúme, homem espanca mulher no meio da rua

ENTENDA O CASO

Os dois teriam se envolvido brevemente no mês passado, mas o homem teve dificuldade de aceitar o término. A mãe dela, Patrícia Lara, negou que David fosse namorado da filha. "É uma pessoa que ela conheceu aleatoriamente na balada. Era um psicopata que criou um sentimento obsessivo pela minha filha", disse na terça-feira (16).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias