plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NEYMAR TAMBÉM ASSINOU

Marabaense guarda com carinho bola autografada por Pelé

Bola é da final entre Santos e Corinthians no dia 15 de maio de 2011. Bola foi autografada por Neymar no vestiário, ocasião em que Pelé também estava a também assinou seu nome na Bola

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marabaense guarda com carinho bola autografada por Pelé camera Bola da final do Paulistão 2011 tem os autógrafos de Neymar e Pelé | Divulgação

Um marabaense teve a honra de receber de presente do grande jogador de futebol Pelé uma bola autografada. Na mesma bola, há também o autógrafo de Neymar, ou seja, em uma só bola, duas assinaturas de dois grandes jogadores brasileiros, o passado e o presente do futebol guardado em casa.

O jogo aconteceu no dia 15 de maio de 2011, quando o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 na Vila Belmiro e conquistou seu 19º título do Campeonato Paulista. O jogo de ida, com mando do rival, acabou em 0 a 0.

Neymar vs Corinthians - Portuguese - BR CommentaryCampeonato Paulista Final 1 GoalSantos 2 x 1 Corinthians - 15/05/2011TURN ON NOTIFICATIONS TO NEVER MISS AN... Neymarpedia

A bola foi um presente de João da Silva Alves Primo, o "Professor Primo", profissional de educação física marabaense que já atuou no preparo físico de jogadores do Águia de Marabá e do Gavião Kyikatejê, para seu filho Lázaro na época com 10 anos.

A assinatura agora ficou imortalizada após o falecimento do rei do Futebol, que aconteceu nesta quinta-feira (29).

Veja também:

Águia de Marabá apresenta elenco para competições de 2023

Criança é destaque no Marabá Open International de Jiu-Jitsu

"Eu estava naquele jogo porque tinha ido a São Paulo fazer um curso para treinador de futebol", contou. "O esposo da minha sobrinha era muito amigo de um dos seguranças do Neymar. Apesar de eu ter comprado o ingresso para assistir ao jogo não cheguei a tempo, então no vestiário o segurança pediu pro Neymar assinar a bola e o Pelé também estava no vestiário, ele também autografou", contou professor Primo.

Professor Primo deu a bola para o seu filho
📷 Professor Primo deu a bola para o seu filho |Reprodução

Professor então voltou para Marabá e já no aeroporto, quando foi recebido pelo seu filho Lázaro ele entregou o presente. "Me ofereceram R$ 500 na época pela bola e nós não vendemos, estamos com ela até agora conosco, ela não tem preço!", declarou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esportes

    Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

    Últimas Notícias