plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DANÇA DAS CADEIRAS

Veja quem deve ficar no lugar de Eliana nos domingos do SBT

Estrela do programa Hoje em Dia estaria sendo sondada pela direção artística do SBT para a vaga de Eliana, que anunciou sua saída da emissora nesta segunda-feira (1º)

Imagem ilustrativa da notícia Veja quem deve ficar no lugar de Eliana nos domingos do SBT camera Apresentadora Eliana anunciou nesta segunda-feira (1º) que vai sair da emissora de Silvio Santos, após 15 anos | Reprodução

O SBT de Silvio Santos vai ter um bom trabalho para encontrar uma substituta de Eliana, que anunciou nesta segunda-feira (1º) que vai sair da emissora de Senor Abravanel. Já se especulava algum tempo sobre essa saída, mas o público foi pego de surpresa com o anúncio no primeiro dia de abril de 2024. Ela continua no ar até junho, quando seguirá novos rumos.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados”, disse.

Veja também:

Agora, a direção do SBT já estuda novas possibilidades para a grade dominical. Em fevereiro, o jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, na Band, revelou que a emissora estaria interessada em Angélica, que já não tem mais contrato fixo com a Globo.

O SBT já estava sondando a apresentadora Angélica...
📷 O SBT já estava sondando a apresentadora Angélica... |Reprodução
...Mas Chris Flores, que já foi do Hoje Em Dia, na Record e está no Fofocalizando, do SBT, é o nome mais cotado.
📷 ...Mas Chris Flores, que já foi do Hoje Em Dia, na Record e está no Fofocalizando, do SBT, é o nome mais cotado. |Reprodução

Mas, segundo o colunista Didigo Santini, uma outra estrela já é cotada para o lugar de Eliana: Chris Flores, que já foi do Hoje Em Dia, na Record, além da recente passagem pelo Fofocalizando. Depois de confirmar que segue na casa, ela é uma das opções.

Quem está no comando do SBT?

Daniela Beyruti, uma das filhas do dono, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens. No entanto, mesmo afastado, Silvio Santos continua mantendo a palavra final, segundo a própria.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias