plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LOCAL INDEVIDO

Vídeo: PRF apreende carros estacionados em frente shopping 

Veículos estacionados em local indevido foram apreendidos nesta quarta-feira (7), em Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: PRF apreende carros estacionados em frente shopping  camera Apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), em Marabá | Edinaldo Souza/ RBA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ultimato apreendeu veículos estacionados em local indevido em Marabá, sudeste do estado. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) na pista marginal da rodovia Transamazônica, em frente ao Partage Shopping Marabá.

Pelo menos dois carros foram rebocados e conduzidos ao pátio da PRF. Os respectivos condutores agora, para reaver os veículos, têm de pagar as multas e caso os licenciamentos estejam vencidos, também devem quitar os débitos.

Destacando que neste intervalo da pista é totalmente sinalizado e indicando que é proibido parar e estacionar, contudo os flagrantes de desrespeito às leis de trânsito são constantes.

LEIA TAMBÉM:

Uma das agentes que participou da operação, apesar de não gravar entrevista, avisou que novas operações devem acontecer neste mesmo local e motos devem ser recolhidas, pois estão estacionadas numa curva desta mesma via marginal e que dá acesso ao shopping. “Pode avisar que nós vamos recolher as motos”, garante a policial.

VEJA MOMENTO DA APREENSÃO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias