plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Joguei meu filho no chão e em seguida me joguei em cima dele", relata passageira

"É revoltante! Risco de alguma bala acertar no meu filho, pois eu estava no assento atrás do motorista e a bala acertou no cobrador. Joguei meu filho no chão e em seguida me joguei em cima dele". O relato acima é da jovem Thayanne, que por medo pediu par

"É revoltante! Risco de alguma bala acertar no meu filho, pois eu estava no assento atrás do motorista e a bala acertou no cobrador. Joguei meu filho no chão e em seguida me joguei em cima dele".

O relato acima é da jovem Thayanne, que por medo pediu para não ter o sobrenome revelado. Ela é uma das passageiras que estava no ônibus assaltado na noite de domingo (17), na avenida Pedro Alvares Cabral, bairro da Marambaia, em Belém. Três pessoas foram mortas em decorrência da violência no coletivo.

Durante a ação dos criminosos, Thayanne conta que só lembra do motorista pedindo para que ela tivesse calma em meio aos tiros e desespero.

"Pensei que íamos morrer. Meu filho de dois anos estava assustado, mas fico pensando como a outra criança que estava atrás no ônibus ficou e a mãe também. É muito triste tudo issso", disse acrescentando que uma situação como essa é fruto do descaso e insegurança.

No Facebook, um post publicado por Thayanne detalhou o momento de incapacidade diante da violência.

Solidária, a vítima do susto pediu conforto para quem passou pelo mesmo desespero e até ficou em situação pior.

"O medo toma conta do povo de Belém. Que Deus abençoe a vida das outras pessoas que ficaram feridas. Lamentável!", concluiu.

LEIA MAIS:

Assalto a ônibus em Belém tem mortos e baleados

Corpos de vítimas de assalto a ônibus ainda não foram reconhecidos

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias