plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

"Finge que ninguém viu", diz Anitta sobre seio que escapuliu em clipe

Com todo sucesso que o clipe da música “Sua cara” tem feito, Anitta não tem motivos para estressar. Nem mesmo com o fato de um dos seios da cantora aparecer na produção, após escapulir da roupa em uma das cenas. “Finge que ninguém viu”, escreveu Anitt

Com todo sucesso que o clipe da música “Sua cara” tem feito, Anitta não tem motivos para estressar. Nem mesmo com o fato de um dos seios da cantora aparecer na produção, após escapulir da roupa em uma das cenas.

“Finge que ninguém viu”, escreveu Anitta em uma rede social, ao comentar sobre o fato e apontar o momento exato em que o seio aparece no clipe: 1’38’’.


Foto: Reprodução Youtube

O clipe foi gravado no deserto do Saara marroquino e tem batido diversos recordes. A produção já foi vista cerca de 43 milhões de vezes até essa sexta-feira (4).

Além do sucesso internacional do clipe, Anitta e Pablo teriam sido convidadas para fazer uma apresentação durante a cerimônia do VMA, evento da MTV dos Estados Unidos, no próximo dia 27 de agosto. A cerimônia será apresentada por Katy Perry.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias