plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Sociedade "satanista" é investigada pelo Vaticano

Segundo o "vaticanista" Andrea Tornielli, do jornal italiano "La Stampa", em extensa cobertura que ecoa pelo americano "Daily Beast", pelo britânico "Daily Mail" e outros, o Vaticano investiga a sociedade católica brasileira ultraconservadora Arautos do E

Segundo o "vaticanista" Andrea Tornielli, do jornal italiano "La Stampa", em extensa cobertura que ecoa pelo americano "Daily Beast", pelo britânico "Daily Mail" e outros, o Vaticano investiga a sociedade católica brasileira ultraconservadora Arautos do Evangelho, uma dissidência da TFP (Tradição, Família e Propriedade).

Na descrição do "Beast", onde foi manchete ao longo do fim de semana, a investigação parte do "aparente pacto com Satã sobre a morte do papa Francisco".

A evidência é um vídeo que vazou e foi disponibilizado no portal italiano La Stampa, que denunciou o caso.

Segundo "Tonielli", o líder da organização, monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, que protagoniza o vídeo, já renunciou.

No Facebook, a Arautos do Evangelo respondeu à denúncia. Veja:

E você, o que acha da polêmica?

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias