plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

"Veja" revela detalhes do plano da PF para prender Lula

A revista Veja revelará em sua próxima edição que a Polícia Federal vai prender o ex-presidente Lula ainda neste mês. Mesmo com um recurso a ser julgado, a publicação dá como certa a prisão de Lula no final do mês, e irá dar detalhes da operação. A revis

A revista Veja revelará em sua próxima edição que a Polícia Federal vai prender o ex-presidente Lula ainda neste mês. Mesmo com um recurso a ser julgado, a publicação dá como certa a prisão de Lula no final do mês, e irá dar detalhes da operação.

A revista, que não divulgou como conseguiu a informação, detalhou inclusive que a operação já possui nome: “Dia D” da Lava Jato. Mesmo divulgandoi publicamente os supostos detalhes da operação, a Veja informa que a operação é sigilosa e envolverá cerca de 350 agentes e até avião militar.

A revista diz ainda que a PF teme que Lula torne-se um mito após a prisão, pelo que tenta de todas as formas diminuir o impacto mediático no “Dia D”. A PF não usará (segundo a Veja) algemas e nem camburão, e espera prender Lula em sua casa em São Bernardo do Campo, no interior paulista.

(Fonte: Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias