plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital Regional de Marabá abre processo seletivo para três cargos

Está aberto o processo seletivo para a contratação de Agente de Portaria, Aprendiz Administrativo e Analista de Laboratório para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), localizado na sede municipal de Marabá. Os interessados deve

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional de Marabá abre processo seletivo para três cargos camera Os cargos são para Analista de Laboratório, Agente de Portaria e Aprendiz Administrativo | Divulgação

Está aberto o processo seletivo para a contratação de Agente de Portaria, Aprendiz Administrativo e Analista de Laboratório para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), localizado na sede municipal de Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo no site (prosaude.org.br/trabalheconosco) até o dia 10 de julho.

ANALISTA DE LABORATÓRIO

São requisitos para o cargo de analista de laboratório: graduação em Biomedicina ou Farmácia Química, registro ativo no conselho de classe, conhecimento de rotinas de laboratório e, se possível, experiência anterior. O aprovado será responsável por manipular substâncias químicas, realizar exames pré-estabelecidos pelo gestor, conferir os aparelhos automatizados, assessorar o gestor e reportar ao mesmo questões pertinentes, registrar e solucionar as ocorrências, elaborar com o superior as atividades da equipe e auxiliar e desenvolver as atividades administrativas.

AGENTE DE PORTARIA

Para agente de portaria é necessário ter ensino médio completo. As principais atribuições do cargo são: controlar o acesso dos usuários ao hospital, além de conferir e orientar quanto à utilização do crachá, permitindo a entrada somente após confirmada a identificação, e controlar o acesso de veículos, observando atentamente o fluxo de pessoas e de materiais, intervindo quando necessário.

APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Enquanto que o cargo de aprendiz administrativo exige apenas o ensino médio (cursando ou concluído). O profissional aprovado será responsável por auxiliar as atividades administrativas do departamento, fazer a separação e entrega de documentos e correspondências, além de elaborar, organizar e controlar documentos diversos, e auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e controles sob orientação.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias